Como é trabalhar na Tivit?

Verdade

Atendente de Telemarketing

São José dos Campos, SP

Prós: A facilidade que você é contratado, de fazer amigos e de fazer o que você bem intende.

Contras: Infelizmente eles são desorganizados, fazem de tudo para controlar os gastos, a ponto de prometer algo sem cumprir, a Net, BV e outras empresas dão cerca de 2000,00 para cada atendente, porem a TIVIT entrega apenas 780,00 e fica com a outra grande parte para ela. Outra coisa que eles gostam de fazer e passar uma imagem positiva da empresa para os funcionários, mas depois de uns 2 meses tudo vai se desmanchando em um grande inferno.

Conselhos para presidência: Seja mais cuidadosos com os seus funcionários, já vai fazer quase 5 meses que estou na empresa e não recebi convenio médico, e não possuo dinheiro para pagar um particular, quase morri duas vezes la dentro. Já fui em um hospital e me negaram de receber atestado só porque eu trabalhava na TIVIT. Ficam tanto querendo poupar dinheiro trocando velhos funcionários por novos, que esquecem que manter os velhos e trata-los bem seria muito mais lucrativo tanto para o trabalho quanto para o nome sujo da empresa.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!