Como é trabalhar na Tivit?

Verdade

Atendente de Telemarketing

São José dos Campos, SP

Prós: A facilidade que você é contratado, de fazer amigos e de fazer o que você bem intende.

Contras: Infelizmente eles são desorganizados, fazem de tudo para controlar os gastos, a ponto de prometer algo sem cumprir, a Net, BV e outras empresas dão cerca de 2000,00 para cada atendente, porem a TIVIT entrega apenas 780,00 e fica com a outra grande parte para ela. Outra coisa que eles gostam de fazer e passar uma imagem positiva da empresa para os funcionários, mas depois de uns 2 meses tudo vai se desmanchando em um grande inferno.

Conselhos para presidência: Seja mais cuidadosos com os seus funcionários, já vai fazer quase 5 meses que estou na empresa e não recebi convenio médico, e não possuo dinheiro para pagar um particular, quase morri duas vezes la dentro. Já fui em um hospital e me negaram de receber atestado só porque eu trabalhava na TIVIT. Ficam tanto querendo poupar dinheiro trocando velhos funcionários por novos, que esquecem que manter os velhos e trata-los bem seria muito mais lucrativo tanto para o trabalho quanto para o nome sujo da empresa.

Tivit