Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Verdade

    Atendente de Telemarketing

    São José dos Campos, SP


    Prós: A facilidade que você é contratado, de fazer amigos e de fazer o que você bem intende.

    Contras: Infelizmente eles são desorganizados, fazem de tudo para controlar os gastos, a ponto de prometer algo sem cumprir, a Net, BV e outras empresas dão cerca de 2000,00 para cada atendente, porem a TIVIT entrega apenas 780,00 e fica com a outra grande parte para ela. Outra coisa que eles gostam de fazer e passar uma imagem positiva da empresa para os funcionários, mas depois de uns 2 meses tudo vai se desmanchando em um grande inferno.

    Conselhos para presidência: Seja mais cuidadosos com os seus funcionários, já vai fazer quase 5 meses que estou na empresa e não recebi convenio médico, e não possuo dinheiro para pagar um particular, quase morri duas vezes la dentro. Já fui em um hospital e me negaram de receber atestado só porque eu trabalhava na TIVIT. Ficam tanto querendo poupar dinheiro trocando velhos funcionários por novos, que esquecem que manter os velhos e trata-los bem seria muito mais lucrativo tanto para o trabalho quanto para o nome sujo da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?