Como é trabalhar na Tivit?

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho. Alguns colegas são solícitos em ajudar.

Contras: - Gestores despreparados; - Plano de Carreira extremamente falho; - Descaso com os profissionais alocados em clientes; - Salários defasados; - Sem participação nos Lucros.

Conselhos para presidência: Pelo que a TIVIT representa em seu ramo de atuação, chega a ser deprimente a maneira como são tratados profissionais das mais diversas áreas na empresa; principalmente profissionais que ficam alocados em clientes, tendo que lidar muitas vezes com superiores mal preparados ou despreparados totalmente para exercerem cargo de gestão. No final das contas, todo o trabalho desenvolvido pelo RH para tentar fazer com que os talentos da empresa sejam mantidos e cresçam juntos com a mesma acabam indo pelo ralo pela total falta de habilidade e gestão departamentais.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!