Como é trabalhar na Tivit?

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho. Alguns colegas são solícitos em ajudar.

Contras: - Gestores despreparados; - Plano de Carreira extremamente falho; - Descaso com os profissionais alocados em clientes; - Salários defasados; - Sem participação nos Lucros.

Conselhos para presidência: Pelo que a TIVIT representa em seu ramo de atuação, chega a ser deprimente a maneira como são tratados profissionais das mais diversas áreas na empresa; principalmente profissionais que ficam alocados em clientes, tendo que lidar muitas vezes com superiores mal preparados ou despreparados totalmente para exercerem cargo de gestão. No final das contas, todo o trabalho desenvolvido pelo RH para tentar fazer com que os talentos da empresa sejam mantidos e cresçam juntos com a mesma acabam indo pelo ralo pela total falta de habilidade e gestão departamentais.

Tivit