Como é trabalhar na Tivit?

Uma boa empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa da todos os benefícios necessários, sempre pagou em dia. Tem excelentes gestores e sempre se preocupa com as datas comemorativas .

Contras: Particularmente não tive experiências negativas quanto a empresa.

No geral a empresa é boa, principalmente se você esta interessado em sossegar um pouco.

Analista de Negócios Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa possui uma boa politica de realocação de funcionários Não existe problemas de atraso de salários ou benefício Trata todos os funcionários e prestadores de forma igual

Contras: A comunicação com o RH não é ágil Caso você esteja alocado em um cliente, você praticamente não existe para a empresa, ninguém te convidará para nada Não existe plano de carreira. Não existe investimento em treinamentos ou em novas ferramentas de trabalho

Bom para aprender.

Analista de Redes Pleno

Prós: Grande número de clientes, e dentre eles clientes enormes. Pra quem está na área de infraestrutura, é uma ótima para aprender sobre novas tecnologias e solucionar problemas. Salários não atrasam e o convênio médico é muito bom. Existe uma plataforma de cursos internos que é excelente!

Contras: Plano de carreira inexistente. Dificilmente ocorre uma promoção,pois dependem de N fatores externos. Atualmente a área de infra sofreu uma mudança e não estão mais atrás de analistas, e sim robôs que fecham chamados o dia todo. Salário é algo muito fora do padrão (para baixo) de mercado. Auxílios para cursos inexistente e reembolso de certificações são um processo bem demorado.

Empresa média

Técnico de Suporte I

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente o valor do vale refeição, vale transporte, as pessoas, o equipamentos de trabalho são novos, um bom lugar para quem quer começar primeiro emprego

Contras: Trabalhe se muito além de fds feriado e há muito privilegio dentro da empresa para subir de cargo, não há flexibilidade de horário, coordenadores fazem muita pressão

Trabalhei la

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Santos, SP

Prós: Flexao de horarios, flexao de horarios, paga em dia, paga em dia, boas instalacoes, boas condicoes de trabalho, promocoes e incentivos aos funcionarios

Contras: Localizacao um pouco ruim pra quem trabalha a noite e sai muito tarde, poderia ter uma tolerancia maior com atrasos e uma pausa maior para lanchar

Grande empresa, benefícios ruins

Analista de Marketing Júnior

Prós: Empresa em crescimento, reconhecida, boas iniciativas por parte do RH. A empresa transmite segurança em relação a estabilidade. Ambiente descontraído.

Contras: Salário não nivelado. Falta de estrutura de estrutura hierárquica. Vale refeição é baixo. Não há um plano de carreira claro e objetivo para cada cargo.

Tivit

Analista de Redes Sênior

Prós: Trabalho em equipe é sensacional, ambiente harmonioso o que ajuda no trabalho, agilidade nos processos internos, bom salário e com fácil acesso a todo tipo de necessidade

Contras: Ainda não tenho o que avaliar de pontos negativos, tendo em vista todos os pontos positivos ja citados acima, o que de maneira alguma faltei c a verdade

Era Para Melhor

Técnico de Suporte Especialista

Prós: Empresa Multinacional, forte no mercado de TI, varias áreas de atuação, vários seguimentos, um grande leque de clientes, sedes próprias, infraestrutura grande.

Contras: Salários Baixo, Plano de carreira ruim, parte gerencial horrível, sem motivação para continuar na empresa, benefícios ruins, só sobe quem é "Peixe"

Recomendo como translado

Técnico de Suporte Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Salário bom para o mercado, ótimos auxílios. Setores bem divididos e gestão atenciosa a tudo que precisamos para executar o trabalho bem feito.

Contras: Plano de carreira apenas no papel, incentivo a estudos também fica só no papel. Aumentos burocráticos demorados e às vezes não acontece sem motivo algum. Várias funções exercidas.

Conselhos para presidência: Incentivar mais, tirar do papel as propostas.

Satisfeito

Analista de Suporte Especializado Júnior

Barueri, SP

Prós: Disponibilidade, e ambiente de trabalho propicio para um bom desempenho. Remuneração a altura mas muito desequilíbrio entre alguns funcionários.

Contras: Salarios nao equivalem com os cargos e desempenhos de alguns funcionários. E a gerência precisa ser mais participativa perante a equipe pois falta muito jogo de cintura.

Tivit