Como é trabalhar na Tivit?

Se receber uma proposta, negocie bem seu salario.

Analista DBA Sênior

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de aprendizagem nos cursos internos que são oferecidos. Plano de saude e odontologicos bons (Bradesco Saude) apesar da coparticipação.

Contras: Processo de reconhecimento é moroso e tem muitas panelas. Aumento de salário é raridade e caso você tenha outra proposta, não fazem questão de tentar cobrir nem mesmo chegar proximo ao valor. Ticket Refeição é o piso do SINDPD-SP.

Conselhos para presidência: Procure conhecer melhor os funcionarios que vestem a camisa da empresa no dia-a-dia da operaçao. Traga-as para perto de vocês, isso dará um feedback melhor, do que através das N camadas existentes na empresa.

Uma empresa boa para iniciantes

Técnico em Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que fornece conhecimento na área da tecnologia. Para profissionais que desejam obter conhecimento técnico e experiência, é válido.

Contras: Falta reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento, esses são fatores essenciais para a motivação e satisfação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Reavaliar o plano de cargos e salários, de modo que a remuneração entre as categorias sejam equiparadas, mesmo para colaboradores alocados em clientes.

é uma empresa para quebrar o galho

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Mogi das Cruzes, SP

Prós: e um lugar que vc conhece muitas pessoas, pra quem esta a procura de primeiro emprego ou para um tempo que esta sem trabalhar, ajuda muito,pois tem beneficios como vr vt e o salario e poucas hrs de serviço

Contras: estressante ,muita cobrança e lideres sabendo que nao tem como vender.

Boa.

Analista de Suporte PL

Prós: Em termos de mercado o salario esta em um bom nível, devido a situação de outras empresas e com o mercado estando saturando. Com isso eu defino em bom.

Contras: Falta de organização devido não ter praticas de ITIL, com gerencia mais definida. Muitas mudanças em pouco tempo. Funcionario fica sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Tem mais organização.

Técnico em Suporte Técnico

Itu, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Estrutura excelente, trabalho exigente,

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2009

Palhoça, SC

Prós: Para o primeiro emprego é excelente, pois nos fornece experiência organizacional, principalmente na questão hierárquica e de procedimentos internos.

Contras: O turnover das equipes fazia com que nos desmotivássemos, os nossos supervisores eram muito cobrados e repassavam essa pressão para as equipes.

A TIVIT e um excelente lugar para iniciar sua carreira

Barueri, SP

Prós: Contato com diversas tecnologias, para quem tá iniciando sua carreira isso é ótimo pois você vai ter sempre em contato com o que a de mais novo no mercado e o que é mais antigo tambem.

Contras: Por mais legal que a TIVIT seja ela e muito travada e ela te passa a intensão de querer ser uma empresa digital com as tecnologias mais atuais do mercado mas ela trava muito os processos.

Salario empresa ruim

Técnico

Prós: E uma empresa que esta pagando um pouquinho mais que outras empresa nesta mesma funçao junior e difícil especificar pois a empresa nao e boa

Contras: Muito ruim nos processos o rh e problema muito grande,o salario e puco,nao tem de investimento e pio trabalhamos no cliente itau somos tratado com retalhaçao

Conselhos para presidência: Nos somos seres humanos

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Equipe sem preconceitos e pronta a auxiliar o colega. Bons treinadores. Boa opção para adquirir experiência profissional e conciliar com estudos.

Contras: Má gestão. Superiores despreparados e arrogantes. Salário baixo. Não há horário de almoço e nas pausas ou você vai no banheiro, ou come. Plano de carreira inexistente.

Vale a pena conhecer, mas não é uma empresa para se aposentar.

Analista de Suporte PL

Prós: Escala de trabalho boa para emendar dias de folga para se dedicar aos estudos ou viagens. A empresa não paga cursos, mas fornece em seu portal varios treinamentos com parceiros

Contras: Vale Refeição muito baixo. Não para ter uma alimentação adequada sem ter que utilizar o proprio salário. Hoje a empresa paga R$ 17,50 de VR, mas desconta R$ 55,44, o que da uma média de R$ 14,80 por dia, ou seja, menos que um café da manhã.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!