Como é trabalhar na Tivit?

precisa melhoras de beneficio e salario.

Assistente de RHEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pagamento do salário é pontual. - É possível flexibilizar o horário de trabalho. -A empresa possui plano de carreira para os seus colaboradores.

Contras: Os salários são relativamente baixos considerando o grau de exigência dos colaboradores. Ambiente de trabalho. falta de reconhecimento profissional. Falta de informações.

Um Grande Futuro.

Supervisor/Coordenador

Empresa com potencial, mas precisa se encontrar.

Analista de Qualidade Sênior

Brasília, DF

Prós: Empresa possui uma mentalidade jovem, fornece cursos online em sua plataforma para os funcionários, comprometida no pagamento pontual do funcionário.

Contras: Infelizmente atualmente a empresa está em um momento de muita desorganização, está passando por um processo de descobri sua real identidade e neste período os profissionais estão bastante insatisfeitos pois estão perdidos em suas entregas.

Conselhos para presidência: Escute os funcionários que estão na ponta, não criem barreiras de comunicação. Os profissionais que estão entregando resultados possuem ótimas ideias para o desenvolvimento da TIVIT.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade e oportunidades de carreira.

Contras: Desorganização

Nem bom nem ruim

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Minhas supervisoras eram bem atenciosas,o clima é muito legal, as pessoas entrosadas. Gostava muito da instituição que estudava (Senac), aprendi muitas coisas que me enriqueceram. O ambiente de trabalho bem diversificado.

Contras: Falta de informação para passar ao cliente, coisas básicas e depois nós atendentes que eramos tratados mal pelo cliente. Equipamentos de trabalho,Headset e computador,deixava a desejar. Na época a empresa iria se transferir de endereço, foi horrível a falta de comunicação, fui demitida um mês antes de concluir o contrato.

Conselhos para presidência: Comunicação

Excelente escola

Analista de TI

Prós: A empresa investe em treinamentos para os funcionários, existe a preocupação com o crescimento profissional, mas infelizmente a burocracia interna atrapalha.

Contras: Os processos internos dificulta as atividades do dia a dia, existe uma deficiência na gestão de pessoas. Muita pressão. Não pagam horas extras e muitas vezes é necessário trabalhar além da carga horária.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário

Empresa parcialmente boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: - O pagamento do salário é pontual. - É possível flexibilizar o horário de trabalho. -A empresa possui plano de carreira para os seus colaboradores.

Contras: - Os salários são relativamente baixos considerando o grau de exigência dos colaboradores. - Ambiente de trabalho de grande pressão psicológica.

Conselhos para presidência: Focar mais na saúde psicológica de seus colaboradores

Razoável

Agente de Processos IIEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Os benefícios são muitos bons, as pessoas são amigáveis, os supervisores dão total apoio, o RH sempre meu deu uma ótima assistência

Contras: Trabalho é estressante, os clientes não colaboram, os técnicos não fazem o trabalho como deve ser feito e assim, quem leva o pato são os atendentes....

Empresa que fomenta o conhecimento mas não paga bem e não reconhece o funcionário

Técnico em Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Cursos internos na área de TI v

Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento profissional. Falta de informações v

Consultor

Prós: A empresa possui muitos pontos positivos como o ambiente de trabalho, a colaboração dos funcionários, a infraestrutura da empresa, a localização do sites da empresa.

Contras: A empresa de modo geral não é clara e transparente com relação as métricas para bonificação dos funcionários, muitas vezes mudando as prioridades ao longo do ano e assim justificando o não pagamento de bônus.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!