Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

983 postagens (188 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Uma boa empresa

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa da todos os benefícios necessários, sempre pagou em dia. Tem excelentes gestores e sempre se preocupa com as datas comemorativas .

    Contras: Particularmente não tive experiências negativas quanto a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    No geral a empresa é boa, principalmente se você esta interessado em sossegar um pouco.

    Analista de Negócios Sênior

    Barueri, SP


    Prós: A empresa possui uma boa politica de realocação de funcionários Não existe problemas de atraso de salários ou benefício Trata todos os funcionários e prestadores de forma igual

    Contras: A comunicação com o RH não é ágil Caso você esteja alocado em um cliente, você praticamente não existe para a empresa, ninguém te convidará para nada Não existe plano de carreira. Não existe investimento em treinamentos ou em novas ferramentas de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Bom para aprender.

    Analista de Redes Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Grande número de clientes, e dentre eles clientes enormes. Pra quem está na área de infraestrutura, é uma ótima para aprender sobre novas tecnologias e solucionar problemas. Salários não atrasam e o convênio médico é muito bom. Existe uma plataforma de cursos internos que é excelente!

    Contras: Plano de carreira inexistente. Dificilmente ocorre uma promoção,pois dependem de N fatores externos. Atualmente a área de infra sofreu uma mudança e não estão mais atrás de analistas, e sim robôs que fecham chamados o dia todo. Salário é algo muito fora do padrão (para baixo) de mercado. Auxílios para cursos inexistente e reembolso de certificações são um processo bem demorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa média

    Técnico de Suporte I

    São José dos Campos, SP


    Prós: O ambiente o valor do vale refeição, vale transporte, as pessoas, o equipamentos de trabalho são novos, um bom lugar para quem quer começar primeiro emprego

    Contras: Trabalhe se muito além de fds feriado e há muito privilegio dentro da empresa para subir de cargo, não há flexibilidade de horário, coordenadores fazem muita pressão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Trabalhei la

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2010

    Santos, SP


    Prós: Flexao de horarios, flexao de horarios, paga em dia, paga em dia, boas instalacoes, boas condicoes de trabalho, promocoes e incentivos aos funcionarios

    Contras: Localizacao um pouco ruim pra quem trabalha a noite e sai muito tarde, poderia ter uma tolerancia maior com atrasos e uma pausa maior para lanchar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Grande empresa, benefícios ruins

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, reconhecida, boas iniciativas por parte do RH. A empresa transmite segurança em relação a estabilidade. Ambiente descontraído.

    Contras: Salário não nivelado. Falta de estrutura de estrutura hierárquica. Vale refeição é baixo. Não há um plano de carreira claro e objetivo para cada cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Tivit

    Analista de Redes Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe é sensacional, ambiente harmonioso o que ajuda no trabalho, agilidade nos processos internos, bom salário e com fácil acesso a todo tipo de necessidade

    Contras: Ainda não tenho o que avaliar de pontos negativos, tendo em vista todos os pontos positivos ja citados acima, o que de maneira alguma faltei c a verdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Era Para Melhor

    Técnico de Suporte Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Multinacional, forte no mercado de TI, varias áreas de atuação, vários seguimentos, um grande leque de clientes, sedes próprias, infraestrutura grande.

    Contras: Salários Baixo, Plano de carreira ruim, parte gerencial horrível, sem motivação para continuar na empresa, benefícios ruins, só sobe quem é "Peixe"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Recomendo como translado

    Técnico de Suporte Pleno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Salário bom para o mercado, ótimos auxílios. Setores bem divididos e gestão atenciosa a tudo que precisamos para executar o trabalho bem feito.

    Contras: Plano de carreira apenas no papel, incentivo a estudos também fica só no papel. Aumentos burocráticos demorados e às vezes não acontece sem motivo algum. Várias funções exercidas.

    Conselhos para presidência: Incentivar mais, tirar do papel as propostas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeito

    Analista de Suporte Especializado Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Disponibilidade, e ambiente de trabalho propicio para um bom desempenho. Remuneração a altura mas muito desequilíbrio entre alguns funcionários.

    Contras: Salarios nao equivalem com os cargos e desempenhos de alguns funcionários. E a gerência precisa ser mais participativa perante a equipe pois falta muito jogo de cintura.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?