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Como é trabalhar na Tivit?

1015 postagens (192 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    mais ou menos

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2001

    Santos, SP


    Prós: bom ambiente, diversos tipos de pessoas. Relevância de benefícios mais ou menos, mas tudo dentro do padrão. Quem precisa, dá pra fica um tempo.

    Contras: muitas metas a serem cumpridas, muitas pressão em cima do funcionário, os clientes são bem agressivo, para o tipo de serviço que prestei..mas quem precisa consegui

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Suporte a Sistemas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Hora extra, pagamento em dia, respeito ao funcionário. Fácil comunicação com superior imediato. Empresa bem estruturada e que continua crescendo no mercado.

    Contras: Não tenho muitos pontos negativos para citar, apenas coisas específicas como: Demora no reembolso, alta burocracia para prestar conta das horas extras, mas é tudo coisa que passa sem muito problema.

    Conselhos para presidência: Continuem fazendo este excelente trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Consegui me qualificar e adquiri conhecimentos.

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima organizacional. Capacita funcionários com treinamentos e reciclagem. Empresa é boa.

    Contras: Falta presença do presidente nas filiais para descobrir a realidade. Falta administração, qualificação nos sistemas e equipamentos.

    Conselhos para presidência: O mesmo dos pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Melhorias

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa e muito legal. Possui ótimas sacadas para os dias comemorativos. É o trabalho em equipe parece funcionar bem. O atendimento ao cliente é a primeira obrigatoriedade da empresa

    Contras: O plano de carreira não existe ou não funciona. As avaliações são dirigidas para que não haja crescimento profissional falando do meu departamento especificamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa, flexivel, pode melhorar no relacionamento com RH.

    Assistente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de carreira, bons salários, funcionários, e os sites da empresa sao muito bons e bem cuidados. Muito acima dos concorrentes. Flexibilidade de horário.

    Contras: Mais comunicação com o pessoal por parte da coordenação, mais projetos, os beneficios poderiam melhorar como por exemplo o VR é bem baixo. O RH deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Haja paciência

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, não atrasa. Alimentação tbm não atrasa porém é bem abaixo do esperado, pagamento em dia não atrasa, sempre adiantam o que podem

    Contras: Muita cobrança para pouco benefício, muito estressante e o funcionário não é reconhecido. Por mais que faça e não falte eles não dão valor ao operador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista SAPEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa pra começar. Bons benéfico, salário em dia, ótimo relacionamento com a supervisão e com as outras aéreas. Oportunidade de crescimento.

    Contras: Cada um recebe um salário diferente para a mesma função. Dificuldade para ser aproveitado em outros projetos. Catracas eletrônicas não funcionam corretamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se for para ter um pouco de qualidade de vida vale a pena

    Analista de Qualidade Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Tem bons benefícios e flexibilidade. A empresa foca nos resultados que você vai gerar para os projetos e não no que você está realzando no seu dia a dia.

    Contras: Trata as pessoas como peças, não proporciona um desenvolvimento intelectual e plano de carreira. Fica enrolando quado você pede um aumento de salario até parece uma palavra proibida dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Foi uma boa experiência

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Muita variedade social, um lugar ótimo para se fazer muitos contatos, bem localizado no centro de são paulo, perto de tudo e também com acesso ao cliente contratante.

    Contras: Salário abaixo da média, muitas coisas feitas apenas para "tampar buracos", benefícios abaixo do mercado, pouco suporte no RH, pouco acesso à gestão da gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa empresa que paga hora extra não tem banco de horas. pelo menos ,quando eu trabalhava lá não tinha. Não atrasava salário , sempre tirava Um ótimo salário

    Contras: O local de trabalho não era muito grande se não chegasse no horário certo ficava sem ligar aí quem trabalhava com vendas Como no meu caso perdia tempo e dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

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