Como é trabalhar na Tivit?

Ótima

Analista de Projetos Sênior

Barueri, SP

Prós: Plano de Carreira, ambiente de trabalho, oportunidade de viajar. Plano de Carreira, ambiente de trabalho, oportunidade de viajar. Plano de Carreira, ambiente de trabalho, oportunidade de viajar.

Contras: benefícios, não tenho mais nada a declarar. benefícios, não tenho mais nada a declarar. benefícios, não tenho mais nada a declarar. benefícios, não tenho mais nada a declarar. benefícios, não tenho mais nada a declarar.

Telemarketing

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Treinamentos teóricos, amizades, trabalho próximo a estação de metrô, entre outros.

Contras: Salário e benefícios, parte prática do serviço (a gente começa a trabalhar - parte prática- ainda meio perdido em relação ao que fazer...Já a parte teórica é bem passada), às vezes o modo de lidar com o funcionário.

Analista de Prevenção Pleno

Prós: Empresa da oportunidade de crescimento a todos. Lugar alegre para se trabalhar. Salário está acima das demais empresas terceirizadas do mercado

Contras: Os benefícios são muito fracos. Por trabalhar no centro de São Paulo, as refeições não são baratas e o vale refeição é baixo. Plano de saúde para atendentes fraco

Boa empresa para trabalhar

Coodernador

Barueri, SP

Prós: cursos online nas áreas de gestão e técnicas com planos de carreira, tendo um site específico para o assunto.

Contras: Melhorar as espectativas dos funcionários , buscando sempre o crescimento de todos.

Conselhos para presidência: Tratar com amor a todos.

Empresa boa para trabalhar e se desenvolver, porém precisa de algumas melhorias como qualquer outra.

Coordenador

Prós: A empresa fornece uma grande oportunidade de crescimento. É uma empresa bastante estável no mercado e está em constante crescimento, o que trás uma grande estabilidade para os funcionários.

Contras: Não existe uma plano de carreira sólido. É algo basicamente acordado com a gestão. outro ponto para ser melhorado é a gestão de pessoas. O foco sempre está no cliente e isto faz com que o colaborador seja deixado de lado.

Conselhos para presidência: Em uma consultoria, o maior bem é o colaborador. Foquem neles! Feedback, reconhecimento salarial e ambiente de trabalho confortável e agradável são essenciais.

Desenvolvimento organizacional

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprimoramento e desenvolvimento para cada colaborador que decide junto com a empresa alcançar o sucesso e perspectivas futuras

Contras: Infelizmente há em alguns gestores o egocentrismo barrando processos importantes para o desenvolvimento da organização. Claramente quando isso não acontece a autonomia dos gestores promove o desenvolvimento

Conselhos para presidência: Investimento em capital humano

Péssima

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e salários geralmente são pagos em dia, o ambiente de trabalho não é dos melhores e tentam mudar isso mudando o nome da empresa. Não recomendo

Contras: Falta de credibilidade, pessoas estressadas, falta de meritocracia. Supervisores extremamente grossos, salário baixo, simplesmente quase não tem pontos positivos

Analista de Suporte Sênior

Barueri, SP

Prós: Não tem ponto positivo os salários são abaixo do mercado o gerentes do departamento de sistemas são péssimos sem formação e a coordenação pior ainda.

Contras: Muita políticagem, gerentes sem conhecimento não possui processos ágeis é tudo muito lento salário abaixo do mercado não recomendo perder seu tempo fique apenas um ano.

Experiencia

Coordenador de TI

Prós: Flexibilidade de horário, mobilidade de local de trabalho e bons equipamentos e ferramentas para desenvolvimento dos trabalhos. Boas instalações e ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Falta uma visão mais humanitária aos funcionários, Valorização e um plano de carreira, com maior reconhecimento no ser humano já que seu negócio é tecnologia e depende do ser humano.

Mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, conheci ótimas pessoas, em que pude aprender bastante sobre TI, a infraestrutura da empresa na rua senador pompeu 60 é excelente.

Contras: O RH da Tivit é muito enrolado, a empresa não da muitas oportunidades de crescimento profissional, para você conseguir tirar uma folga é complicado demais.

Tivit