Como é trabalhar na Tivit?

mais ou menos

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2001

Santos, SP

Prós: bom ambiente, diversos tipos de pessoas. Relevância de benefícios mais ou menos, mas tudo dentro do padrão. Quem precisa, dá pra fica um tempo.

Contras: muitas metas a serem cumpridas, muitas pressão em cima do funcionário, os clientes são bem agressivo, para o tipo de serviço que prestei..mas quem precisa consegui

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte a Sistemas Júnior

Prós: Hora extra, pagamento em dia, respeito ao funcionário. Fácil comunicação com superior imediato. Empresa bem estruturada e que continua crescendo no mercado.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para citar, apenas coisas específicas como: Demora no reembolso, alta burocracia para prestar conta das horas extras, mas é tudo coisa que passa sem muito problema.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo este excelente trabalho.

Consegui me qualificar e adquiri conhecimentos.

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional. Capacita funcionários com treinamentos e reciclagem. Empresa é boa.

Contras: Falta presença do presidente nas filiais para descobrir a realidade. Falta administração, qualificação nos sistemas e equipamentos.

Conselhos para presidência: O mesmo dos pontos negativos.

Melhorias

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima da empresa e muito legal. Possui ótimas sacadas para os dias comemorativos. É o trabalho em equipe parece funcionar bem. O atendimento ao cliente é a primeira obrigatoriedade da empresa

Contras: O plano de carreira não existe ou não funciona. As avaliações são dirigidas para que não haja crescimento profissional falando do meu departamento especificamente.

Boa, flexivel, pode melhorar no relacionamento com RH.

Assistente de TI

Prós: Boas oportunidades de carreira, bons salários, funcionários, e os sites da empresa sao muito bons e bem cuidados. Muito acima dos concorrentes. Flexibilidade de horário.

Contras: Mais comunicação com o pessoal por parte da coordenação, mais projetos, os beneficios poderiam melhorar como por exemplo o VR é bem baixo. O RH deixa a desejar.

Haja paciência

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, não atrasa. Alimentação tbm não atrasa porém é bem abaixo do esperado, pagamento em dia não atrasa, sempre adiantam o que podem

Contras: Muita cobrança para pouco benefício, muito estressante e o funcionário não é reconhecido. Por mais que faça e não falte eles não dão valor ao operador

Analista SAPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa pra começar. Bons benéfico, salário em dia, ótimo relacionamento com a supervisão e com as outras aéreas. Oportunidade de crescimento.

Contras: Cada um recebe um salário diferente para a mesma função. Dificuldade para ser aproveitado em outros projetos. Catracas eletrônicas não funcionam corretamente.

Se for para ter um pouco de qualidade de vida vale a pena

Analista de Qualidade Sênior

Prós: Tem bons benefícios e flexibilidade. A empresa foca nos resultados que você vai gerar para os projetos e não no que você está realzando no seu dia a dia.

Contras: Trata as pessoas como peças, não proporciona um desenvolvimento intelectual e plano de carreira. Fica enrolando quado você pede um aumento de salario até parece uma palavra proibida dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários.

Foi uma boa experiência

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muita variedade social, um lugar ótimo para se fazer muitos contatos, bem localizado no centro de são paulo, perto de tudo e também com acesso ao cliente contratante.

Contras: Salário abaixo da média, muitas coisas feitas apenas para "tampar buracos", benefícios abaixo do mercado, pouco suporte no RH, pouco acesso à gestão da gestão.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa empresa que paga hora extra não tem banco de horas. pelo menos ,quando eu trabalhava lá não tinha. Não atrasava salário , sempre tirava Um ótimo salário

Contras: O local de trabalho não era muito grande se não chegasse no horário certo ficava sem ligar aí quem trabalhava com vendas Como no meu caso perdia tempo e dinheiro.

Tivit