• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

1372 postagens (284 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Boa Empresa

    Técnico de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: No geral é uma boa empresa para se trabalhar, tive alguns problemas com relação ao salário mais foi resolvido. d

    Contras: Melhor plano de carreira, reconhecimento dos funcionários. d d

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Tivit

    Estagiário

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa ok. No início há um bom aprendizado e o nível de exigência é baixo. Transporte e Vale-Refeição são bons. Apenas isso.

    Contras: Muitas exigências, sendo que a própria empresa é muito desorganizada. Pouco horário de almoço. Tratam os funcionários como robôs ou apenas como um número. Acontecimentos inesperados, imprevistos acontecem muito. Falta de preparo por parte da empresa.

    Conselhos para presidência: Deem maior suporte para aqueles que possuem alguma deficiência. Melhora nos benefícios para estagiários. 20 minutos de almoço é indecente. 30 minutos estaria melhor, ao menos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Bom pra ficar pouco tempo e adiquirir esperiencia.

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do normal comparado as outas empresas de call center. Possibilidade de trabalhar dentro das empresas dos clientes, dando a possibilidade de crescimento.

    Contras: Pressão exagerada e mercado predatório. Desrespeito com os funcionarios e pouquissima liberdade para se trabalhar, é praticamente tudo bloqueado.

    Conselhos para presidência: Acreditem mais em seus funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Precisa de melhorias de equipes

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, . Cultura da empresa com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individuaL

    Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante, Baixos salários iniciais Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe, o que também se encaixa no exemplo anterior de ser algo que divide opiniões

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Um bom lugar para trabalhar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, companheirismo e um ótimo lugar para aprendizado. A empresa conta com grandes profissionais, com conhecimentos variados.

    Contras: Melhores oportunidades, salários, melhoria dos equipamentos de TI para os colaboradores da empresa, pois atualmente obtemos equipamentos compartilhados com outros analistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Média

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Uma empresa sempre certa com o que combinava, em questão de salário, vale transportes e alimentação, uma empresa que mantem o certo pelo certo

    Contras: Alguma pessoas já chegam triste em saber que tem que ir trabalhar, por que uma empresa grande e querendo ou não requer um grande trabalho de todos, motivação era o que faltava

    Conselhos para presidência: A empresa e grande trabalhamos para manter uma empresa grande, então uma motivação seria bem legal, algumas pessoas já ficava triste em saber que teria que ir trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Agente de Processos e Negócios IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Campos, SP


    Prós: Os benefícios que a empresa oferece são muito satisfatórios, o salário de um atendente de telemarketing geralmente é um salário mínimo porém sempre são pagos em dia, nunca houve nenhum tipo de atraso

    Contras: Como todo e qualquer call center existe muita pressão para cumprir metas, porém é muito bom para o desenvolvimento pessoal e profissional pois assim nos capacitamos para possíveis novas experiências em alguma outra empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Itapevi, SP


    Prós: A empresa da bastante oportunidade pra os funcionários, é um ótimo trabalho, e fácil pra ganhar conhecimentos e ter um crescimento profissional.

    Contras: Por conta da grande demanda de clientes, a empresa não tem espaço suficiente pra guardar adequadamente as caixas. Isso mudará se a empresa aderir um novo método de guarda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Péssima gestão

    Agente de Processos e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento do salário em dia, pagamento quinzenal, carga de horário boa. Paga auxílio creche. Ambiente de trabalho limpo e organizado. Boa localização.

    Contras: Péssima gestão. Pra quem puxa saco há possibilidade de crescimento, sendo muito mais difícil crescer na empresa de outra forma. Gestão arrogante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Bagunça

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura Boa, ambiente bom para trabalhar e ótimos gestores e a empresa forma excelentes profissionais, e possibilidade real de crescimento.

    Contras: péssima administração, desorganização, e falta de comunicação grande entre os gestores da empresa, a TIVIT parece uma estatal os supervisores nao cobram

    Conselhos para presidência: Melhorar a administração

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!

Site