Como é trabalhar na Tito?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa mediana.

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa é muito boa para quem está começando no ramo, fornece um bom nível de aprendizado e o ambiente de trabalho é bom, dependendo do setor.

Contras: Os salários são abaixo do mercado, os benefícios são simples demais e não existe plano de carreira profissional para nenhum dos setores da empresa.

Estadia para aprendizado

Assistente Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: ótimo lugar para adquirir aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, empresa localizada no ABC paulista, fora do transito de SP, empresa flexível com horários faltas e atrasos.

Contras: péssimo salário, totalmente incompatível com o mercado. não existe plano de carreira dentro da empresa. não existe investimento no funcionário, péssima gestão, empresa sem gestão de RH é muito bagunçada em relação a benefícios.

Conselhos para presidência: Recomendo à presidência que olhem com mais atenção para seus gestores, que pensem em investir em seus funcionários. que façam um planejamento para que seja seguido durante os anos que passarem.

Me sinto decepcionado e desvalorizado com a empresa hoje.

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa familiar, médio porte, bem conceituada no sul do país.

Contras: Não investe nos funcionários, alto número de estagiários atendendo diretamente clientes e em funções de base.

valorização

Assistente de Comércio Exterior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento do salario em dia...

Contras: Bagunça, falta de informação, falta de ética

Conselhos para presidência: Valorização profissional