Como é trabalhar na Titans Group?

Bem mau

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimas pessoas para se trabalhar, esforçadas e bem capacitadas, ótimo ambiente de trabalho, horários flexiveis, Home Office.

Contras: Falta de planejamento administrativo, financeiro e de transparência com os funcionários. Péssima comunicação 0, e atrasos no salário.

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes e sinceros com seus funcionários pra que não percam mais pessoas. Deem mais capacitações aos funcionários Voltem com alguns bons costumes que tinha antes.

Uma grande bagunça

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Salário compatível com o mercado - Iniciativas como bicicletário, café-da-manhã - Estrutura do novo prédio

Contras: - Gestores ruins e sem poder de decisão. Um analista em uma boa empresa tem muito mais autonomia. - O clima é horrível, quase todas as reuniões tem discussões. Os novatos são contaminados rapidamente pelo péssimo ambiente. - A alta diretoria está mais preocupada em defender o interesse das "protegidas" do que defender o que é melhor para a empresa. - As regras de PLR são alteradas no meio do jogo. O prazo de pagamento dos gerentes e diretores foi alterado 2 vezes. -

Conselhos para presidência: - Parar de jogar dinheiro fora com eventos inúteis, jantares e almoços dos diretores. - Separar lado pessoal e profissional. - Ser correto e transparante com fornecedores e parceiros.

Titans

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bolsa de benefícios que o funcionário escolhe

Contras: Falta estrutura, não há transparência

Uma verdadeira zona

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Prédio novo e muito bem estruturado e algumas iniciativas interessantes, como café da manhã e bicicletário. Salário e bons benefícios.

Contras: Empresa engessada, não tem capacidade de cumprir prazos estabelecidos com parceiros. Superiores despreocupados com os interesses da empresa Em muitos momentos a ética é deixado de lado. Áreas entram em conflito o tempo todo. Falta maturidade e competência aos gestores.

Conselhos para presidência: Cumprir com o combinado sem alterar regras no meio do jogo. Parar de jogar dinheiro pela janela com festas, eventos e viagens inúteis, onde diretores gastam uma fortuna com almoços e jantares as custas da empresa. Pensar em serviços que vão realmente úteis aos clientes finais e não pensar apenas em formas de enganar o cliente fazendo comprar serviços inúteis que sequer são ativados (mas são cobrados).

Não recomendo para um amigo

Desenvolvedor de Interfaces

Prós: Sem problemas com relação a horário, tem café da manhã e sala de descanso bem simples.

Contras: Praticamente impossível crescer profissionalmente. Gerentes sem qualificação para o cargo e prazos absurdos.

Se não fossem os gerentes...

Desenvolvedor

Prós: Salário e equipe técnica altamente qualificada.

Contras: Te seguram pelo salário somente. Os gerentes das equipes técnicas estão abaixo da medíocridade. Prazos incompreensíveis, Diretoria não se preocupa com o bem-estar do funcionário. Pouca mobilidade na carreira, demissões e admissões com critérios nebulosos, Desorganização crônica e protecionismo exarcebado entre diretoria e seus "escolhidos". A transparência sobre os negócios da empresa e critérios adotados pelo RH é nulo. Fique 1 ano ou dois, faça seus contatos e saia.

Fora o salário, não vale a pena

Desenvolvedor

Prós: Salário bom, programadores competentes

Contras: Péssimos valores, total incompetência nos níveis gerencial e estratégico

Era muito bom até descobrir os problemas reais

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com espírito de start up e aguerrida. Time unido . Pessoas de tecnologia com muita experiência / conhecimento

Contras: Falta de transparência na gestão e nos processos. Comunicação nula ou ineficiente. CEO é um empreendedor sem gestão.

Conselhos para presidência: Foco no que precisa e transparência.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração acima do mercado e ambiente agradável, horário flexível, empresa familiar, potencial muito grande de crescer dentro da empresa. Pessoas interessantes no escritório com alto nível de conhecimento técnico.

Contras: Atraso no pagamento, falta de gestão na áreas, diretoria completamente confusa, presidência sem competência, RH nulo, departamento financeiro sem respostas. Muito desorganizado.

Conselhos para presidência: Vergonha na cara

lugar legal com gente ruim

Product OwnerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: estrutura legal e bons beneficios, estilo google, localização privilegiada, estacionamento no local.

Contras: processos e pessoas negativas, atritos desnecessários, falta de preparo da diretoria e seus gestores.

Titans Group

Descrição:A Titans é uma empresa de tecnologia que desenvolve e distribui Serviços de Valor Agregado com presença em 17 países e em mais de 40 operadoras móveis, fixas e ISPs. Oferecem soluções de Cloud, Segurança, Help Desk, Finanças e Educação.