Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Titans Group?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Decadente

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salários bons. Mas já foram melhores.
    Prédio próprio com estrutura boa.
    Café da manhã.
    Bicicletário.
    Já foi um lugar com grande potencial...

    Contras: Plano de carreira não existe.
    O clima geral é estranho. Alguns gestores são mal-educados. É comum ver brigas publicas entre eles.
    O CEO, que estava fazendo um trabalho excepcional, saiu da empresa, levando junto algumas pessoas da equipe que havia montado.
    Desde então você precisa “articular” com “as pessoas certas” pra conseguir um aumento.
    Enrolaram até para pagar o dissídio em 2014, por causa de 1% que estava sendo debatido no sindicato. 1%. UM-POR-CENTO.
    Também deixaram de pagar a PLR , que era de 3 salários: criaram uma meta de crescimento de 600% em um ano. OBVIAMENTE essa meta não foi atingida e assim se livraram da participação nos lucros e/ou de ter de prestar contas ao sindicato.
    Houve um esforço para melhorar os processos de trabalho usando o framework SCRUM. Funcionou bem no inicio. Ai começaram a encarar o scrum como LEI e virou "scrumtização" - com processos mega burocratizados e reuniões ridículas e intermináveis a todo momento. Chegou-se ao ponto de, numa sprint de 5 dias úteis, 2 dias serem jogados fora com reuniões. Sem contar as reuniões diárias no meio do expediente.
    E apesar de toda essa scrumtização, nunca houve um único projeto sem prazo atrasado e gestor desesperado no cangote querendo saber se “vai dar pra entregar”. TUDO vem com data de entrega determinada, antes mesmo de ser ter o escopo de que será desenvolvido. O trabalho na empresa se resume a correr atrás do prejuízo todos os dias, em todos os projetos. Essa frase você vai ouvir todos os dias: “Mínimo viável”, ou “MVP”.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Titans Group

Descrição:A Titans é uma empresa de tecnologia que desenvolve e distribui Serviços de Valor Agregado com presença em 17 países e em mais de 40 operadoras móveis, fixas e ISPs. Oferecem soluções de Cloud, Segurança, Help Desk, Finanças e Educação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?