Como é trabalhar na Titans Group?

Um lugar superbacana para programadores

Programador

Prós: A equipe em que trabalho é muito competente e, principalmente, agradável. Todos estão embuídos num clima de amizade e não é só um relacionamento profissional frio.

A empresa paga bem e oferece bons benefícios. Ela é uma empresa extremamente aberta às novidades como permitir que seus funcionários trabalhem remotamente, flexibilização de horários, informalidade, etc.

Utiliza-se processos ágeis e não existe economia de dinheiro para contratação e compra de ferramentas de trabalho.

Contras: Falta um pouco de transparência em algumas políticas da empresa. Principalmente aquelas relacionadas à participação nos lucros.

A empresa não adotou agilidade em todos os departamentos. Ainda existem ilhas onde o trabalho parece mais com o de uma grande empresa burocrática.

Titans Group

Descrição:A Titans é uma empresa de tecnologia que desenvolve e distribui Serviços de Valor Agregado com presença em 17 países e em mais de 40 operadoras móveis, fixas e ISPs. Oferecem soluções de Cloud, Segurança, Help Desk, Finanças e Educação.