• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Titan Pneus do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Prós e contras

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho agradável, pouca cobrança e quase nenhuma meta estipulada para os funcionário, bons benefícios. Turn Over muito baixo. Estabilidade no trabalho.

    Contras: Uma empresa com a alta gestão muito fraca, pensamentos antigos, gestão estratégica e desdobramento de metas quase inexistentes, não valorizam potencial das pessoas, processo de crescimento dentro da empresa muito demorado é mais valorizado tempo de casa e amizade do que competência e potencial para crescer dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira para os funcionários, avaliar os funcionário de maneira 360 e não apenas ter como base a avaliação do gestor sobre o funcionário, isso é muito subjetivo. Escolher e capacitar melhor as pessoas que assumirão cargos de liderança. Ter um planejamento estratégico a curto médio e longo prazo mais eficiente. Fazer desdobramento de metas. Valorizar os talentos, pois do contrário perderão grandes potenciais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Titan Pneus do Brasil

Descrição:Em 1912, a propriedade onde hoje se encontra a Titan Pneus do Brasil era, na época, uma fábrica de tecelagem. No ano de 1935 ela foi transformada em prisão política e em 1938 foi comprada pela Goodyear, tendo seu primeiro pneu produzido em 1939. Com mais de 70 anos de existência, a Fábrica de Pneus no Belenzinho é considerada patrimônio histórico. No dia 1º de abril de 2011, o negócio agrícola da Goodyear na América Latina foi adquirido pela Titan que, desde então, é a nova proprietária da Fábrica. Na América Latina, a Titan tem como foco principal o mercado agrícola e fora de estrada. Sua fábrica no Brasil conta com a mais alta tecnologia, produzindo pneus de qualidade, resistência, desempenho e durabilidade. Sua linha de produtos inclui pneus agrícolas, fora de estrada, caminhão e camioneta convencional.

Site