Como é trabalhar na Titan Pneus do Brasil?

excelente desempenho

Monitor

Prós: excelente empresa para trabalhar e obter experiências e desenvolvimento. empresa da oportunidades para o crescimento dos funcionários sempre reconhecendo seus pontos fortes

Contras: no momento não temos ponto negativos a titan esta crescendo e fazendo o máximo para ocupar seu lugar no mercado. esperamos sempre ser reconhecidos pelos nossos clientes.

Conselhos para presidência: continuar sempre dessa forma, pois chegaremos longe

Titan Pneus do Brasil

Descrição:Em 1912, a propriedade onde hoje se encontra a Titan Pneus do Brasil era, na época, uma fábrica de tecelagem. No ano de 1935 ela foi transformada em prisão política e em 1938 foi comprada pela Goodyear, tendo seu primeiro pneu produzido em 1939. Com mais de 70 anos de existência, a Fábrica de Pneus no Belenzinho é considerada patrimônio histórico. No dia 1º de abril de 2011, o negócio agrícola da Goodyear na América Latina foi adquirido pela Titan que, desde então, é a nova proprietária da Fábrica. Na América Latina, a Titan tem como foco principal o mercado agrícola e fora de estrada. Sua fábrica no Brasil conta com a mais alta tecnologia, produzindo pneus de qualidade, resistência, desempenho e durabilidade. Sua linha de produtos inclui pneus agrícolas, fora de estrada, caminhão e camioneta convencional.