Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tishman Speyer?

8 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Baseada na minha vivência de 5 anos de trabalho na empresa.

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salários acima da média do mercado. Boas condições e bons investimentos na infraestrutra da empresa. Apoio na formação profissional dos colaboradores. E plano de carreira para alguns setores.

    Contras: Falta de apoio da diretoria da executiva na implementação de novos processos. Departamentos mal estruturados com pouca clareza na hierarquia. Pouca participação do RH no enfretamento de situações mais complexas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo para ter no currículo.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, o salário e a possibilidade de ter contato com uma estrutura baseada em fundos. O escritorio da empresa impressiona e ter o nome da empresa no CV é um diferencial.

    Contras: A empresa tem uma estrutura com muito profissinal com cargo alto e pouco executor de tarefas. Reuniões e calls semanais improdutivos matam o processo da Incorporação imobiliária que demanda tempo mas ao mesmo tempo agilidade nas tomadas de decisão. A arrogância e prepotência domina a maioria dos profissionais de alto escalão da empresa. Uma pena.

    Conselhos para presidência: Rever a postura arrogante e não só privilegiar os profissionais bajuladores seria um passo importante para a empresa evoluir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equilíbrio vida-trabalho. Bom nível dos profissionais. Cultura legal (ainda em fase de implantação no Brasil). Empresa com uma marca muito forte nos EUA, mas ainda pouco conhecida no Brasil.

    Contras: Comunicação deficiente, especialmente da direção local para as demais áreas. Baixa capacidade de fechar negócios. Pouco investimento em treinamento dos funcionários-chave. Oportunidade de crescimento profissional limitado pelo tamanho da empresa no país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sensacional, inovador e muito aprendizado.

    Funcionário


    Prós: Os desafios de uma empresa multinacional, como contato com outras culturas e também os desafios do próprio ramo de incorporadoras.

    Contras: Falta um melhor detalhamento dos planos de carreiras para se planejar o futuro e ações para se chegar nos objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Satisfeito

    Comprador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, Velocidade da comunicação na empresa é muito boa, valorização de profissionais independentemente de sua idade, alta complexidade do negócio em que a Empresa atua, trazendo muito o que aprender.

    Contras: Uma empresa muito interessante e com um ramo de atuação bastante específico, talvez o desafio seja o rápido crescimento visto que a estrutura é bastante enxuta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Liberdade e ótimos benefícios

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, não existe ponto, benefícios excelentes e sem descontos. Servem frutas a tarde.

    Contras: Crises econômicas afetam em cheio esse mercado, muito volátil a economia do país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e confortável, equipamentos modernos, sendo sempre atualizados. Localização do escritório boa e possui copa com várias opções de comida.

    Contras: Cultura da empresa pode ser complicada, inclusive plano de carreira que não definido. Dessa forma, você precisa contar muito com sua parte política.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Brand legal, gestão fundo de quintal.

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário é bom. Acima da média do mercado, o que pode ser ruim pois muitos profissionais lá trabalham com péssima vontade mas não saem por que após, 10, 12 anos ganham acima da média do mercado.

    Contras: Extremamente politizada. Reputação não é boa em razão dos constantes fracassos no mercado, lançamentos residenciais frustrados permeiam sites de avaliação e expõem a deficiência da empresa em trabalhar com B2C mas também em B2B. Empresa de vendas que não sabe vendem. Tem muitos arquitetos e investe nestes mas não percebe que vive de vendas para retornar os investidores, ficando na mão de consultores do mercado. Aquisição de terrenos é ruim e demorada. Não há promoções a menos que você seja próximo dos MDs e faça parte da panela. RH completamente bagunçado, quando você estiver empregado vão errar no cálculo de suas férias, quando você sair, não vão marcar sua homologação, fiz a minha 14 meses depois de ter saído. RH não responde e-mail, completamente desrespeitoso com o ex-funcionário. Fui promovido e nunca fui avisado da minha promoção. IMAGINEM ISTO.

    Conselhos para presidência: Derruba tudo e começa de novo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tishman Speyer

RH: quer atrair bons talentos?