Como é trabalhar na Tishman Speyer?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sensacional, inovador e muito aprendizado.

Prós: Os desafios de uma empresa multinacional, como contato com outras culturas e também os desafios do próprio ramo de incorporadoras.

Contras: Falta um melhor detalhamento dos planos de carreiras para se planejar o futuro e ações para se chegar nos objetivos.

Satisfeito

Comprador Sênior

Prós: Estrutura, Velocidade da comunicação na empresa é muito boa, valorização de profissionais independentemente de sua idade, alta complexidade do negócio em que a Empresa atua, trazendo muito o que aprender.

Contras: Uma empresa muito interessante e com um ramo de atuação bastante específico, talvez o desafio seja o rápido crescimento visto que a estrutura é bastante enxuta.

Liberdade e ótimos benefícios

Analista Financeiro

Prós: Horário flexível, não existe ponto, benefícios excelentes e sem descontos. Servem frutas a tarde.

Contras: Crises econômicas afetam em cheio esse mercado, muito volátil a economia do país.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável e confortável, equipamentos modernos, sendo sempre atualizados. Localização do escritório boa e possui copa com várias opções de comida.

Contras: Cultura da empresa pode ser complicada, inclusive plano de carreira que não definido. Dessa forma, você precisa contar muito com sua parte política.

Brand legal, gestão fundo de quintal.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário é bom. Acima da média do mercado, o que pode ser ruim pois muitos profissionais lá trabalham com péssima vontade mas não saem por que após, 10, 12 anos ganham acima da média do mercado.

Contras: Extremamente politizada. Reputação não é boa em razão dos constantes fracassos no mercado, lançamentos residenciais frustrados permeiam sites de avaliação e expõem a deficiência da empresa em trabalhar com B2C mas também em B2B. Empresa de vendas que não sabe vendem. Tem muitos arquitetos e investe nestes mas não percebe que vive de vendas para retornar os investidores, ficando na mão de consultores do mercado. Aquisição de terrenos é ruim e demorada. Não há promoções a menos que você seja próximo dos MDs e faça parte da panela. RH completamente bagunçado, quando você estiver empregado vão errar no cálculo de suas férias, quando você sair, não vão marcar sua homologação, fiz a minha 14 meses depois de ter saído. RH não responde e-mail, completamente desrespeitoso com o ex-funcionário. Fui promovido e nunca fui avisado da minha promoção. IMAGINEM ISTO.

Conselhos para presidência: Derruba tudo e começa de novo.

Tishman Speyer