Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tipo Publicidade?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Excelente ambiente de trabalho, com possibilidade de altos ganhos

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e tranquilo para se trabalhar, boas oportunidade de ganhos extras e possibilidades de crescimento, comunicação direta com os diretores, 1h e 30min de almoço, boa localização. Além de equipamentos atualizados, de acordo com que os web designers precisam.

    Contras: Falta organização no que diz respeito à materiais do cliente, para que cheguem "redondo" para o departamento técnico. Comunicação interna defasada entre os próprios diretores, falta de cobrança em cima do cliente em relação a conteúdo, falta de visão estratégica a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Pensar visando o futuro, não somente o agora. Confiar e melhorar a comunicação interpessoal e principalmente realinhar o processo da venda até a criação, para que encurte o caminho até o produto final.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Frustrante

    Web Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um Ambiente Informal, os chefes são bem humorados e nunca dispensam uma piada.

    Contras: Desorganização, reuniões constantes onde nunca se chega a uma conclusão. Infraestrutura defasada, com computadores usados, com peças antigas. Não adotam tecnologias novas, tornam o trabalho praticamente um crtl+c, ctrl+v. E ao apresentar tecnologias novas a coordenação barra. Coordenadora sem experiência em um cargo como esse, desorganiza toda a empresa e jamais assume a culpa na hora do erro. Freia toda e qualquer tecnologia que desconheça, é desatualizada com o mercado e acaba querendo levar a equipe para o mesmo caminho.

    Conselhos para presidência: Invista mais nas pessoas mais capacitadas, resolvam os problemas no começo dele antes que vire uma bola de neve imparável. Não tentem economizar cada centavo, e invistam na ferramenta de trabalho dos funcionários. Falta mais visão estratégica e de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Tipo Publicidade

    Web Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Comissões bacanas, equipe divertida, ... acredito plenamente que que estes são os únicos pontos positivos de se trabalhar nesta empresa, é a vida...

    Contras: Coordenadora que faz a caveira de outros funcionários cujos quais possuem conhecimento avançado ou superior, enrola para enviar conteúdo dos projetos dos clientes, uso de tecnologia obsoleta, não priorizar a performance dos projetos, reuniões em excesso que não se resultam à nada, nenhum resultado, máquinas da época em que os dinossauros habitavam a terra...

    Conselhos para presidência: Conhecer mais do produto que oferecem, se atualizarem para tecnologias de ponta de mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma empresa promissora e crescente

    Redator Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: Atenção, profissionalismo e ética, filosofia organizacional e estrutura de atendimento, considerando se tratar de uma pequena empresa de Sp.

    Contras: Instabilidade de demanda de serviços. Alguns meses, o fluxo de trabalho cai vertiginosamente, e não há como prever quando isso irá acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Precisa melhorar muito

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Contrata regime Clt com beneficios como Vr Vt, socios são ex funcionários onde entendem a real necessidade do funcionario e portanto mais atentos a necessidade deles

    Contras: Empresa tem uma infraestrutura ruim, com pc antigos e remanufaturados, alguns funcionários tem comportamentos que de alguma forma interferem em outras áreas e os proprietários se afetam com isso, os proprietários não conhecem bem o produto pelo qual oferecem , além de que o trabalho do Dev é basicamente copiar e colar Layouts, pouca chance de aprender coisas novas, além de total instagnação.

    Conselhos para presidência: A presidencia, não pode se afetar pelas funcionárias, tem que entender que o produto em que trabalham depende de uma infraestrutura boa além de novos conhecimentos, vetar um funcionário porque ele conhece mais que os outros não é o caminho e sim de alguma forma trazer esse conhecimento para agregar no funcionamento da empresa, os donos devem se afetar menos com as famosas "fofocas " e deixar claro que cada setor funciona de uma forma, além de que é necessário o pleno conhecimento do produuto da venda não simplesmente vender, assim sua empresa irá com ceretza crescer, e é o que eu considero

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tipo Publicidade
RH: quer atrair bons talentos?