Como é trabalhar na Tipo Publicidade?

Precisa melhorar muito

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Contrata regime Clt com beneficios como Vr Vt, socios são ex funcionários onde entendem a real necessidade do funcionario e portanto mais atentos a necessidade deles

Contras: Empresa tem uma infraestrutura ruim, com pc antigos e remanufaturados, alguns funcionários tem comportamentos que de alguma forma interferem em outras áreas e os proprietários se afetam com isso, os proprietários não conhecem bem o produto pelo qual oferecem , além de que o trabalho do Dev é basicamente copiar e colar Layouts, pouca chance de aprender coisas novas, além de total instagnação.

Conselhos para presidência: A presidencia, não pode se afetar pelas funcionárias, tem que entender que o produto em que trabalham depende de uma infraestrutura boa além de novos conhecimentos, vetar um funcionário porque ele conhece mais que os outros não é o caminho e sim de alguma forma trazer esse conhecimento para agregar no funcionamento da empresa, os donos devem se afetar menos com as famosas "fofocas " e deixar claro que cada setor funciona de uma forma, além de que é necessário o pleno conhecimento do produuto da venda não simplesmente vender, assim sua empresa irá com ceretza crescer, e é o que eu considero

Tipo Publicidade