Como é trabalhar na Tip Top?

Empresa ótima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Vale Transporte; Comissões; Salário compatível com o mercado; Por se tratar de franquia a comunicação é simples e eficaz; Produto fácil para se vender.

Contras: A empresa não disponibilizava vale refeição e pelo fato de ser uma empresa que era instalada no shopping então para realizar as refeições era complicado

Conselhos para presidência: Determinação e vontade de aprender

Ambiente mais tranquilo, em relacão ao movimento

Operador de Caixa

Prós: Posso realizar uma vasta lista de atividades e não somente as obrigaçoes como caixa. Eu como não gosto de ficar parada, adoro.

Contras: A Competitividade entre vendedores é muito grande e algumas vezes até mesmo desleal.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização, produto,gerenciamento,vendas casadas ,cliente público a e b , bom comissionamento,oportunidades de crescimento ,ambientes gostoso.

Contras: A empresa não oferece fixo, apenas comissão, não existe vale refeição sendo carga horária de 8 horas por dia, também não possue folga quando trabalhamos feriado

Vendedor

Prós: Ótimo suporte e treinamentos de vendas quando necessário, possui treinamentos para feriados especiais e treinamentos de produtos de coleção nova.

Contras: Seria muito interessante uma reavaliação salarial para vendedores, tendo em vista a dedicação para vendas e a quantidades de dias trabalhados na semana

Sinceridade

Ajudante Geral

Campo Grande, MS

Prós: OS colegas , as risadas, o café da manhã, o almoço.

Contras: Salário, pessoas fofoqueiras, encarregado que fica apressando não respeitando o limite alheio. Promessas não cumpridas, mudança de função e salario não correspondendo e desvio de função

Conselhos para presidência: Remunere melhor seus funcionários, já que todo ano fecha bem acima do azul

excelente pra quem quer ganhar dinheiro

Vendedor

Prós: cursos oferecidos, cesta basica, varias gincanas, que permite um ganho maior

Contras: pressao desnecessaria, se metem muito em sua vida pessoal, preco alto

Não valorização de bons funcionários

Prós: Preza pela motivação e bem estar do funcionário, é gostoso de se trabalhar em meio a crianças

Contras: Não há espaço para crescimento, não há reconhecimento, salario e comissões baixos.

Muito bom

Prós: Salário em dia,flexibilidade ,empresa muito boa

Contras: Dar menos liberdade a quem não tem cargo específico

Gostosinho de trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Confiança oportunidade e investir com treinamentos pro colaboradores

Contras: Nenhum pra avaliar. Adoro essa empresa aprendi muito aqui

sonho realizado

São José do Rio Preto, SP

Prós: A filosofia e ética. a empresa prioriza sempre a verdade é boa vontade com todos os envolvidos e procura atender aos anseios dos verdadeiros clientes da empresa que são as crianças.

Contras: Ainda esta evoluindo por ser uma empresa nova no segmento de franquia. O sistema gerenciar utilizado deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Criar projetos mais baratos e assim mais abrangentes podendo ser disponibilizados para toda a população, mesmo em cidades menores que 100 mil habitantes

Tip Top