Como é trabalhar na Timken?

Valeu a pena.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Benefícos atraentes, salário acima da média de mercado.

Contras: Irrelevantes - não é necessário.

Conselhos para presidência: Voltem.

A empresa é ótima.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorização do profissional, bons líderes, ótimos salários. Oportunidade de crescimento e excelentes benefícios. Bom para quem está começando.

Contras: Horários de trabalho pouco flexíveis, uma hierarquia muito forte, o que gera grande distanciamento entre gerente/funcionário. No entanto, não vejo isso como algo realmente negativo.

Excelente

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Ambiente, benefícios, Oportunidades, Empresa extremamente ética, com grandes oportunidades de crescimento, oportunidades de trabalho fora do País

Contras: Corpoativismo, Negligeniamento Gerencial. Em algumas situações, a Ética é deixada de lado para proteger líderes de Cúpulas, que por meios escusos e obscuros se blindam entre eles.

Conselhos para presidência: Eliminar o Corporativismos, reter Talentos,

Bom local de Trabalho.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente de fábrica com pressão adequada e possibilidade desenvolver corretamente o trabalho. A empresa fornecia pacote atrativo que incluia diversos benefícios.

Contras: Devido a natureza do sistema de produção, as carreiras no chão de fábrica eram meio engessadas, porém houve época em que isso era aliviado devido ao bom relacionamento com a chefia.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom Salário e benefícios . Pontualidade no pagamento Muitas amizades. Fretado que fazia o transporte também ajudava muito porque não precisava pegar ônibus lotado

Contras: Me machuquei devido a carga excessiva e repetição de movimentos me ocasionaram ler. Tenho fortes dores até hoje mesmo já estar desligada da empresa a anos

Para quem busca desafios e não se importe com plano de carreira, esta é uma empresa boa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente nos departamentos e relacionamento com os colegas. Liberdade para tratar sobre diversos assuntos com o presidente. Boa localização da empresa.

Contras: Em se tratar de uma empresa multinacional de médio porte, um ponto importante e que não é visto é o plano de carreira para os funcionários. Terceirização para alguns departamentos.

melhor salário da região.

Gerente de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa justa, Maior salário da regiào.

Contras: a empresa é extramamente influenciada e controlada pelos americanos.

Ótimo aprendizado

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Processos estruturados e grande aprendizado

Contras: Clima pesado, devido as pessoas que estão na mesma posição há anos.

Timken