Como é trabalhar na Times Idiomas?

Excelente escola, mas apenas bom ambiente de trabalho.

Consultor ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A equipe é bastante motivadora e a empresa de maneira geral visa a ascensão dos funcionários. Além disso, os salários são justos, e dentro da média. Dependendo da função, até ultrapassam.

Contras: A estrutura de trabalho para os funcionários da área comercial é incompatível com o que a a receita poderia proporcionar. Necessita de mais organização. Sem falar que alguns funcionários cumprem funções que em outras empresas são divididas entre dois ou três.

Conselhos para presidência: Automatização e o uso de tecnologia pode facilitar o trabalho.

Tem tudo pra ser uma grande rede

Professor de Inglês

Prós: Flexibilidade, abertura para opinar e participar das mudanças. Gestores sempree presentes em tudo que acontece na escola e sempre pró-ativos frente a problemas, sempre olhando os dois lados.

Contras: hora aula extremamente inferior as outras redes, sem plano de carreira ou benefícios. Não há bônus por matrículas de novos alunos o que acaba desmotivando. O marketing da escola ganha muito mais que os professores.

Conselhos para presidência: Valorizar aqueles que trazem conhecimento.

Muito boa para aprendizado e aperfeiçoamento na língua inglesa

Professor de Inglês

Campinas, SP

Prós: Horários de aulas flexíveis para os alunos e aulas diferentes, dinâmicas com o objetivo forte de conversação

Contras: Como é uma aula atrás da outra os professores, na maioria das vezes, não tem tempo de praticamente nada.

Conselhos para presidência: Faça que todos os funcionários se sintam confortáveis e estimule ideias criativas de uma maneira positiva e não visando só o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento rápido, um comercial genial, novas técnicas, reuniões Tentam ser motivados, porém não sabem motivar suas equipes. Nao tenho mais o que escrever.

Contras: Pouco suporte para lead. Não ajudam a conseguir novos números de telefones para trabalhar. Prometem uma coisa, e dão outra. Os benefícios são BAIXISSIMOS, NA VERDADE SÓ TEM VT!

Conselhos para presidência: Aumentem os benefícios para os consultores.

Tem que melhorar

Professor

Prós: Flexibilidade, gestores receptivos, liberdade para trabalhar...

Contras: Salário baixo, falta de incentivo, falta de benefícios......

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários

Times Idiomas