Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Timepix?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Empresa para nível Santos é ok, mas é fraca para nível SP.

    Funcionário

    Santos, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas bacanas para se trabalhar, chefes são amigáveis e estão presentes na empresa, horário flexível, possibilidade de home office, internet liberada, não há muitas cobranças.

    Contras: Muita desorganização, não tem gestão boa e qualificada, os projetos chegam na empresa de qualquer jeito e temos que nos virar para resolvê-los, não há nenhuma possibilidade de crescimento, há muita estagnação, salários absurdamente baixos, não valorizam os funcionários mais antigos, não há reconhecimento, há uma sobrecarga de projetos para alguns funcionário devido ao "favoritismo" e outros funcionários ficam o dia inteiro sem fazer nada e não há uma supervisão para isso. Muita picuinha e tempestade em copo d'água por nada. Desrespeito em alguns momentos da gestão e chefia com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Precisam MUDAR a Gestão URGENTEMENTE, e a forma de pensar também. A gestão é muito despreparada, não sabe lidar com os funcionários, faz tempestade em um copo d'agua. Os projetos são extremamente desorganizados, ninguém sabe o que está acontecendo ou o andamento dos projetos. Deem mais valor para os funcionários e principalmente para os mais antigos, pois estão todos desmotivados. Olhem para os funcionários com outros olhos. Vocês fazem muita picuinha por NADA. Abram mais a cabeça. Reconheçam os bons funcionários. E melhorem os salários e os tickets-refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: O ambiente é muito sossegado. Os donos são acessíveis e compreensivos aos aspectos pessoais do funcionário. Tem uma ótima localização, num bairro próximo de shoppings, lojas e pontos de ônibus.

    Contras: Não há exatamente um plano de carreira traçado, caso você queira estar lá. O trabalho é muito mecânico e pouco variado. Na época em que estive lá haviam funcionários sem muita qualidade de trabalho e com muita vontade de fofocar.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa

    Programador

    Santos, SP


    Prós: Sem muito estresse, ambiente tranquilo com baixa pressão e uma certa liberdade para desenvolver os projetos. Escritório bem localizado no Gonzaga

    Contras: Falta mais planejamento para os projetos, um gerente seria essencial. Não há um plano de carreira. Não tem PLR e as festas de aniversário acabaram

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Pessoas muito boas de trabalhar, flexibilidade de horários, Home Office

    Contras: Salário, Vale Refeição, falta de vale alimentação, falta de plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente e emprego, de forma geral.

    Analista de Sistemas Pleno

    Santos, SP


    Prós: Horário de trabalho flexível; ambiente descontraído; abertura para novas idéias e atualização tecnológica dos sistemas em desenvolvimento ou manutenção; boa localização.

    Contras: Perspectiva de crescimento limitada; não existe recompensa em forma de PLR ou similar; salários compatíveis porém relativamente aquém ao comparar com o mercado paulistano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Local bom para se trabalhar

    Programador Pleno

    Santos, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, no coração da cidade (Gonzaga), fácil acesso, ar-condicionado gelado, liberdade de criação e cultura moderna. Colegas de trabalho legais, internet liberada numa boa!

    Contras: Falta de foco, tudo é prioridade, minis tempestades em copo d'água, medo de mudança, clientes quadrados, 1 máquina de café (mas que faz um bom café, só tem que esperar a fila).

    Conselhos para presidência: Melhor integração para/com funcionários, com sistemas de feedbacks e controles por backlogs mais eficazes/transparentes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Timepix
RH: quer atrair bons talentos?