Como é trabalhar na Time-Now Engenharia?

Entendo ter sido uma avaliação verdadeira e substancial

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento interpessoal é muito representativa. O ambiente de trabalho é o melhor possível. As pessoas buscam sempre o verdadeiro espírito de equipe.

Contras: Tendo em vista que a empresa possuía muitas unidades espalhadas pelo país, parece-me que isso dificultava a proximidade da administração central juntos às unidades de negócio.

Conselhos para presidência: Maior participação junto às unidades de negócio.

excelente

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: excelente empresa. ótimas pessoas todas bem focadas e unidas. tudo muito organizado. ambiente limpo e excelente para trabalho. boa comunicação entre setores.

Contras: não tenho nada para relatar de pontos negativos. realmente é uma excelente empresa. bem estruturada e com pouquíssima rotatividade.

Vale à pena.

Analista de Suprimentos MasterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito transparente e correta. Os créditos salariais, reembolsos e benefícios ocorrem sempre na data agendada. Ambiente de trabalho saudável.

Contras: Trabalha apenas com contratos por prazo determinado o que não permite ao profissional garantia uma vez que o cliente final pode optar por rescindir o contrato e o empregado não ter opção de ser realocado e ir pro mercado de trabalho.

Prós: Muito boa, paga em dias, liberdade para atuar mas obras, bom acompanhamento do gestor, grande interação com os clientes, rh sempre dando bom suporte

Contras: Falta plano de carreira para os trabalhadores, pl muito baixa, não mantém oa funcionários por muito tempo, deveriam ter um plano de resguardo

boa empresa

Diretor Comercial

Vitória, ES

Prós: Empresa dinâmica, ágil nas decisões, trabalha com clientes de primeira linha. Ética é um valor aplicado a todo momento.

Contras: Empresa de médio porte com estrutura muito enxuta. Necessidade de aprovação para investimentos maiores em infraestrutura

Ética

Analista de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: Dinâmica, comprometida, ética, respeito aos colaboradores, financeiramente saudável, Diretoria comprometida.

Contras: Crescimento Profissional ainda deixa a desejar, precisa focar mais no desenvolvimento das pessoas que estão na empresa.

Excelente empresa para se trabalhar

Coordenador de Projetos

Vitória, ES

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. A diretoria é muito transparente e envolve o corpo gerencial nas decisões.

Contras: Em alguns contratos não há muita possibilidade de crescimento devido a característica do contrato.

Empresa Promissora

Analista de Suprimentos Sênior

Serra, ES

Prós: Boa cultura e política interna. Boa visão de mercado. Compromisso com as obrigações sociais, ambientais, éticas. Comprometimento com as obrigações trabalhistas. Investimento em treinamento dos funcionários.

Contras: Pouco feedback em casos de permanência de talento ou relocação.

Conselhos para presidência: Investir no mercado de suprimentos e logística na indústria.

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Mariana, MG

Prós: Muito boa empresa para se trabalhar com ótimos profissionais e clima de trabalho salutar.

Contras: Política de benefícios muito pobre, o que pode vir a prejudicar o desempenho dos profissionais.

Conselhos para presidência: Avaliar a política de benefícios.

Ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador de Projetos

Vitória, ES

Prós: Empresa muito séria e com excelente ambiente para se trabalhar.

Contras: Nenhum ponto negativo na empresa até o momento. Estou satisfeito com meu trabalho.

Time-Now Engenharia

Descrição:Há 20 anos no mercado, a Time-Now Engenharia oferece soluções com foco em Gerenciamento de Implantação de Projetos, Gestão de Portfólio de Projetos e Gestão de Paradas de Plantas Industriais.