Como é trabalhar na Time-Now Engenharia?

Empresa boa para trabalhar, salário imcompatível

Desenhista Projetista Pleno

Piracicaba, SP

Prós: Bons benefícios como: Auxílio Combustível alelo, plano médico Unimed e dentário Bradesco. Fornece todos EPI,s e uniforme. Pagamento sempre em ordem.

Contras: Salário incompatível, dissídio proporcional (só recebe integral quem tem mais de 2 anos de empresa), funcionários que desempenham mesma função com diferença salarial enorme, computador de trabalho muito inferior para desempenho das funções, dificuldade no atendimento dos funcionários em função da matriz ser do Espirito Santo

Conselhos para presidência: Melhorar plano de cargos e salários, criar plano de carreira efetivo e com metas claras, avaliação e feedback dos funcionários. Melhorar atendimento de RH e Departamento pessoal e benefícios.

Boa empresa para se trabalhar

Engenheiro de Campo Sênior

Vitória, ES

Prós: A empresa trabalha com muita ética e transparência, isto nos dá muito tranquilidade em trabalhar numa empresa com esta postura. Recomendo a empresa.

Contras: Devido ao mercado atual estar muito enfraquecido a empresa não conseguiu realocar seus funcionários em outros contratos. Acho que deveria ter um programa para retenção de profissionais que se destacaram dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Desenvolver um programa mais sólido de retenção de profissionais com avaliação em destaque.

Prós: Muito boa, paga em dias, liberdade para atuar mas obras, bom acompanhamento do gestor, grande interação com os clientes, rh sempre dando bom suporte

Contras: Falta plano de carreira para os trabalhadores, pl muito baixa, não mantém oa funcionários por muito tempo, deveriam ter um plano de resguardo

boa empresa

Diretor Comercial

Vitória, ES

Prós: Empresa dinâmica, ágil nas decisões, trabalha com clientes de primeira linha. Ética é um valor aplicado a todo momento.

Contras: Empresa de médio porte com estrutura muito enxuta. Necessidade de aprovação para investimentos maiores em infraestrutura

Excelente empresa para se trabalhar

Coordenador de Projetos

Vitória, ES

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. A diretoria é muito transparente e envolve o corpo gerencial nas decisões.

Contras: Em alguns contratos não há muita possibilidade de crescimento devido a característica do contrato.

Empresa Promissora

Analista de Suprimentos Sênior

Serra, ES

Prós: Boa cultura e política interna. Boa visão de mercado. Compromisso com as obrigações sociais, ambientais, éticas. Comprometimento com as obrigações trabalhistas. Investimento em treinamento dos funcionários.

Contras: Pouco feedback em casos de permanência de talento ou relocação.

Conselhos para presidência: Investir no mercado de suprimentos e logística na indústria.

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Mariana, MG

Prós: Muito boa empresa para se trabalhar com ótimos profissionais e clima de trabalho salutar.

Contras: Política de benefícios muito pobre, o que pode vir a prejudicar o desempenho dos profissionais.

Conselhos para presidência: Avaliar a política de benefícios.

Ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador de Projetos

Vitória, ES

Prós: Empresa muito séria e com excelente ambiente para se trabalhar.

Contras: Nenhum ponto negativo na empresa até o momento. Estou satisfeito com meu trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresa..organizada. . Profissional... qualidade... segurança

Contras: Falta maior contato com a matriz por parte da diretoria. Vulnerabilidade em função do mercado

Conselhos para presidência: Aproximacso maior da diretoria nas obras

Excelente Empresa a se trabalhar

Camaçari, BA

Prós: Trabalho em Equipe. Comprometimento com os funcionários. Corpo técnico de qualidade. Relacionamento com os colegas de trabalho. Preocupação do bem estar dos funcionários.

Contras: A empresa não oferece para estagiários o plano de saúde. Não existe plano de carreira para estagiário. Algumas pesquisas de satisfação não podem ser preenchidas pelo estágiario pois não são considerados como funcionários.

Time-Now Engenharia

Descrição:Há 20 anos no mercado, a Time-Now Engenharia oferece soluções com foco em Gerenciamento de Implantação de Projetos, Gestão de Portfólio de Projetos e Gestão de Paradas de Plantas Industriais.