Como é trabalhar na Time-Now Engenharia?

Excelente Empresa a se trabalhar

Camaçari, BA

Prós: Trabalho em Equipe. Comprometimento com os funcionários. Corpo técnico de qualidade. Relacionamento com os colegas de trabalho. Preocupação do bem estar dos funcionários.

Contras: A empresa não oferece para estagiários o plano de saúde. Não existe plano de carreira para estagiário. Algumas pesquisas de satisfação não podem ser preenchidas pelo estágiario pois não são considerados como funcionários.

Entendo ter sido uma avaliação verdadeira e substancial

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento interpessoal é muito representativa. O ambiente de trabalho é o melhor possível. As pessoas buscam sempre o verdadeiro espírito de equipe.

Contras: Tendo em vista que a empresa possuía muitas unidades espalhadas pelo país, parece-me que isso dificultava a proximidade da administração central juntos às unidades de negócio.

Conselhos para presidência: Maior participação junto às unidades de negócio.

excelente

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: excelente empresa. ótimas pessoas todas bem focadas e unidas. tudo muito organizado. ambiente limpo e excelente para trabalho. boa comunicação entre setores.

Contras: não tenho nada para relatar de pontos negativos. realmente é uma excelente empresa. bem estruturada e com pouquíssima rotatividade.

Vale à pena.

Analista de Suprimentos MasterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito transparente e correta. Os créditos salariais, reembolsos e benefícios ocorrem sempre na data agendada. Ambiente de trabalho saudável.

Contras: Trabalha apenas com contratos por prazo determinado o que não permite ao profissional garantia uma vez que o cliente final pode optar por rescindir o contrato e o empregado não ter opção de ser realocado e ir pro mercado de trabalho.

Ética

Analista de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: Dinâmica, comprometida, ética, respeito aos colaboradores, financeiramente saudável, Diretoria comprometida.

Contras: Crescimento Profissional ainda deixa a desejar, precisa focar mais no desenvolvimento das pessoas que estão na empresa.

Prós: Honestidade, seriedade, investidores

Contras: Cautelosa, avaliação, exigência

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Suprimentos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Empresa altamente profissional, onde o profissional é bem valorizado e reconhecido.

Contras: Pelo tempo que trabalhei, não tenho algo negativo a relatar dessa empresa.

Conselhos para presidência: Continue dessa maneira que o sucesso continuará cada vez maior.

Ambiente de trabalho bom

Assistente de Projetos

Santo André, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional,oportunidade de desenvolvimento e contribuição para melhorias nas atividades diarias da empresa.

Contras: Contratação por contrato determinado média de 4 anos no polo petroquimico. Assim, não é possivel fazer planejamentos financeiro ao longo prazo.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Reconhecimento do colaborador quando alcança é cumpre suas metas. Leres focados em satisfazer e contribuir para cumprir as metas junto com seus liderados

Contras: Salário não satisfatório de acordo com a função exercida.Os benefícios sociais deveriam ser mais atraentes já que o salário não era tão satisfatorio

Conselhos para presidência: Melhoria dos salários e benefícios sociais

Ótima empresa, pouco a melhorar

Auxiliar Técnico

Guariba, SP

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são bons, plano de saúde, odontológico, plr, vale combustível. O ambiente de trabalho é bom, fazendo com que o funcionário se sinta bem.

Contras: O salário fica um pouco abaixo do mercado, a exigência de formação acadêmica e de experiência profissional não condiz com o salário oferecido.

Time-Now Engenharia

Descrição:Há 20 anos no mercado, a Time-Now Engenharia oferece soluções com foco em Gerenciamento de Implantação de Projetos, Gestão de Portfólio de Projetos e Gestão de Paradas de Plantas Industriais.