Como é trabalhar na Time-Now Engenharia?

Excelente Empresa a se trabalhar

Camaçari, BA

Prós: Trabalho em Equipe. Comprometimento com os funcionários. Corpo técnico de qualidade. Relacionamento com os colegas de trabalho. Preocupação do bem estar dos funcionários.

Contras: A empresa não oferece para estagiários o plano de saúde. Não existe plano de carreira para estagiário. Algumas pesquisas de satisfação não podem ser preenchidas pelo estágiario pois não são considerados como funcionários.

Entendo ter sido uma avaliação verdadeira e substancial

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento interpessoal é muito representativa. O ambiente de trabalho é o melhor possível. As pessoas buscam sempre o verdadeiro espírito de equipe.

Contras: Tendo em vista que a empresa possuía muitas unidades espalhadas pelo país, parece-me que isso dificultava a proximidade da administração central juntos às unidades de negócio.

Conselhos para presidência: Maior participação junto às unidades de negócio.

excelente

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: excelente empresa. ótimas pessoas todas bem focadas e unidas. tudo muito organizado. ambiente limpo e excelente para trabalho. boa comunicação entre setores.

Contras: não tenho nada para relatar de pontos negativos. realmente é uma excelente empresa. bem estruturada e com pouquíssima rotatividade.

Vale à pena.

Analista de Suprimentos MasterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito transparente e correta. Os créditos salariais, reembolsos e benefícios ocorrem sempre na data agendada. Ambiente de trabalho saudável.

Contras: Trabalha apenas com contratos por prazo determinado o que não permite ao profissional garantia uma vez que o cliente final pode optar por rescindir o contrato e o empregado não ter opção de ser realocado e ir pro mercado de trabalho.

Ética

Analista de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: Dinâmica, comprometida, ética, respeito aos colaboradores, financeiramente saudável, Diretoria comprometida.

Contras: Crescimento Profissional ainda deixa a desejar, precisa focar mais no desenvolvimento das pessoas que estão na empresa.

Prós: Honestidade, seriedade, investidores

Contras: Cautelosa, avaliação, exigência

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Suprimentos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Empresa altamente profissional, onde o profissional é bem valorizado e reconhecido.

Contras: Pelo tempo que trabalhei, não tenho algo negativo a relatar dessa empresa.

Conselhos para presidência: Continue dessa maneira que o sucesso continuará cada vez maior.

Empresa boa para trabalhar, salário imcompatível

Desenhista Projetista Pleno

Piracicaba, SP

Prós: Bons benefícios como: Auxílio Combustível alelo, plano médico Unimed e dentário Bradesco. Fornece todos EPI,s e uniforme. Pagamento sempre em ordem.

Contras: Salário incompatível, dissídio proporcional (só recebe integral quem tem mais de 2 anos de empresa), funcionários que desempenham mesma função com diferença salarial enorme, computador de trabalho muito inferior para desempenho das funções, dificuldade no atendimento dos funcionários em função da matriz ser do Espirito Santo

Conselhos para presidência: Melhorar plano de cargos e salários, criar plano de carreira efetivo e com metas claras, avaliação e feedback dos funcionários. Melhorar atendimento de RH e Departamento pessoal e benefícios.

Boa empresa para se trabalhar

Engenheiro de Campo Sênior

Vitória, ES

Prós: A empresa trabalha com muita ética e transparência, isto nos dá muito tranquilidade em trabalhar numa empresa com esta postura. Recomendo a empresa.

Contras: Devido ao mercado atual estar muito enfraquecido a empresa não conseguiu realocar seus funcionários em outros contratos. Acho que deveria ter um programa para retenção de profissionais que se destacaram dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Desenvolver um programa mais sólido de retenção de profissionais com avaliação em destaque.

Prós: Muito boa, paga em dias, liberdade para atuar mas obras, bom acompanhamento do gestor, grande interação com os clientes, rh sempre dando bom suporte

Contras: Falta plano de carreira para os trabalhadores, pl muito baixa, não mantém oa funcionários por muito tempo, deveriam ter um plano de resguardo

Time-Now Engenharia

Descrição:Há 20 anos no mercado, a Time-Now Engenharia oferece soluções com foco em Gerenciamento de Implantação de Projetos, Gestão de Portfólio de Projetos e Gestão de Paradas de Plantas Industriais.