Como é trabalhar na Time-Now Engenharia?

Ambiente de trabalho bom

Assistente de Projetos

Santo André, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional,oportunidade de desenvolvimento e contribuição para melhorias nas atividades diarias da empresa.

Contras: Contratação por contrato determinado média de 4 anos no polo petroquimico. Assim, não é possivel fazer planejamentos financeiro ao longo prazo.

Media

Técnico de Planejamento

Santo André, SP

Prós: Empresa divulga bem as informações referente a melhoria e contratos, e legal pois informa a todos sobre projetos novos e novos contratos e novas praticas.

Contras: Rh e Convenio medico apenas no espirito santos Dificuldade na Marcação de Consultas e se precisar algo do RH demora 3 a 4 meses para resolver quando resolve.

Conselhos para presidência: Nivelar Salários mesmos cargos mesmas atividades porem, todos com salários diferentes sem opção de nivelamento.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Reconhecimento do colaborador quando alcança é cumpre suas metas. Leres focados em satisfazer e contribuir para cumprir as metas junto com seus liderados

Contras: Salário não satisfatório de acordo com a função exercida.Os benefícios sociais deveriam ser mais atraentes já que o salário não era tão satisfatorio

Conselhos para presidência: Melhoria dos salários e benefícios sociais

Ótima empresa, pouco a melhorar

Auxiliar Técnico

Guariba, SP

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são bons, plano de saúde, odontológico, plr, vale combustível. O ambiente de trabalho é bom, fazendo com que o funcionário se sinta bem.

Contras: O salário fica um pouco abaixo do mercado, a exigência de formação acadêmica e de experiência profissional não condiz com o salário oferecido.

Sincera

Maceió, AL

Prós: ótima empresa com bastante abrangencia nas areas de formação e areas de atuação com um diferencial no serviço prestado e com um trabalho que não lhe fadiga e em geral não gera estresse

Contras: Não vi nenhum até agora

Conselhos para presidência: Transporte particular para os estágiarios, ônibus coletivo público é um castigo, caro e não tem qualidade. Com a passagem da pra pagar um particular e até gastar menos.

Uma grande empresa para se trabalhar

Técnico em Segurança do Trabalho

Assis, SP

Prós: Empresa forte no ramo de engenharia atuando dentro de industrias de energia, papel e celulose e petrobras, traz um peso ao currículo por ter atendido clientes como estes

Contras: Distanciamento entre administrativo da empresa e funcionários que ficam em campo locados distantes da sede que é no Espirito Santo. Poderia ser melhor

Empresa boa para trabalhar, salário imcompatível

Desenhista Projetista Pleno

Piracicaba, SP

Prós: Bons benefícios como: Auxílio Combustível alelo, plano médico Unimed e dentário Bradesco. Fornece todos EPI,s e uniforme. Pagamento sempre em ordem.

Contras: Salário incompatível, dissídio proporcional (só recebe integral quem tem mais de 2 anos de empresa), funcionários que desempenham mesma função com diferença salarial enorme, computador de trabalho muito inferior para desempenho das funções, dificuldade no atendimento dos funcionários em função da matriz ser do Espirito Santo

Conselhos para presidência: Melhorar plano de cargos e salários, criar plano de carreira efetivo e com metas claras, avaliação e feedback dos funcionários. Melhorar atendimento de RH e Departamento pessoal e benefícios.

Boa empresa para se trabalhar

Engenheiro de Campo Sênior

Vitória, ES

Prós: A empresa trabalha com muita ética e transparência, isto nos dá muito tranquilidade em trabalhar numa empresa com esta postura. Recomendo a empresa.

Contras: Devido ao mercado atual estar muito enfraquecido a empresa não conseguiu realocar seus funcionários em outros contratos. Acho que deveria ter um programa para retenção de profissionais que se destacaram dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Desenvolver um programa mais sólido de retenção de profissionais com avaliação em destaque.

Excelente Empresa a se trabalhar

Camaçari, BA

Prós: Trabalho em Equipe. Comprometimento com os funcionários. Corpo técnico de qualidade. Relacionamento com os colegas de trabalho. Preocupação do bem estar dos funcionários.

Contras: A empresa não oferece para estagiários o plano de saúde. Não existe plano de carreira para estagiário. Algumas pesquisas de satisfação não podem ser preenchidas pelo estágiario pois não são considerados como funcionários.

Entendo ter sido uma avaliação verdadeira e substancial

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento interpessoal é muito representativa. O ambiente de trabalho é o melhor possível. As pessoas buscam sempre o verdadeiro espírito de equipe.

Contras: Tendo em vista que a empresa possuía muitas unidades espalhadas pelo país, parece-me que isso dificultava a proximidade da administração central juntos às unidades de negócio.

Conselhos para presidência: Maior participação junto às unidades de negócio.

Time-Now Engenharia

Descrição:Há 20 anos no mercado, a Time-Now Engenharia oferece soluções com foco em Gerenciamento de Implantação de Projetos, Gestão de Portfólio de Projetos e Gestão de Paradas de Plantas Industriais.