Como é trabalhar na Time For Fun?

Não recomendo que entre em TI

Prós: O segmento que a empresa atua é sensacional, é muito empolgante e dinâmico poder trabalhar com eventos e participar da produção deles, poder conhecer de fato como são feitos. A empresa é focada em entregar a melhor experiência de espetáculo: alegria aos clientes finais (público) e entregar ótimas condições de apresentação para o cliente artista.

Contras: Empresa sem processos definidos o que dificulta bastante a melhoria de atividades e a proposta de novas formas de trabalho. Empresa não aderente à inovação, a equipe de TI não tem apoio nas propostas de mudança para alavancar o negócio. Alguns gestores são selecionados não por competência, mas por serem relacionados à presidência, e acabam tomando atitudes de maneira irresponsável e coloca o negócio da empresa em constante risco.

Conselhos para presidência: Sair da zona de conforto, estudar melhor a concorrência e pensar em inovação e atualização para não perder mercado. Tomar cuidado com as pessoas contratadas, nem todos estão comprometidos em melhorar a empresa, podem estar comprometidos somente consigo e para isso coloca o negócio da empresa em risco.

Frustrantre

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O segmento da empresa é bacana, trabalhar com os eventos é muito animador. Apesar de possuir excessos, a rotina de trabalho é bastante dinâmica.

Contras: O trabalho é excessivo, com remuneração absurdamente abaixo do mercado, há gestores muito novos, talvez ainda imaturos, sem visão de liderança e a área de RH atua com cultura operacional, sem o olhar voltado ao colaborador. Além da localização perigosa da sede da empresa.

Estude bem o mercado antes de embarcar nessa

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Produto que a empresa vende é muito gratificante, torna a vida das pessoas mais alegre. As pessoas são muito unidas pois trabalham muito pela empresa.

Contras: Empresa desorganizada, politica de cargos e salarios indefinida, liderança da empresa é instável e muitas vezes inexperiente, falta de projetos a longo prazo.

Falta o "Fun".

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar com entretenimento é sem dúvida emocionalmente recompensador, trabalhar na maior promotora de shows da America Latina cria uma relevância ainda maior para o que se faz dentro da estrutura, dentro da T4f não existe trabalho menor, todos sabem e reconhecem sua responsabilidade em colocar os projetos de pé.

Contras: A cobrança por resultados comerciais é dura e constante, afetando todas as áreas e equipes dentro de uma cultura de medo que cria sérias barreiras para iniciativas de inovação ou atualização da forma de fazer negócio. O ambiente de trabalho é frio e corporativo, não lembra em nada o lado emocional do produto vendido pela empresa o que diminui seu grau de satisfação e "empolgação" no dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Repensar o ambiente de trabalho e integração entre as equipes seria uma passo e tanto.

Nao

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O produto final, o segmento em que está inserida

Contras: Cultura pouco bem definida, não tem lucro desde 2012, não há avaliação 360 e o feedback não é dado

Conselhos para presidência: Solidificar a cultura da empresa, a integração de novos funcionários (que é mal feita) e selecionar pessoas realmente interessadas em eventos.

Ótima empresa, porém péssimos incentivos!

Atendente de BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Amizades, e eventos, pessoas divertidas

Contras: Folgas, todos precisamos de pelo menos dois dias consecutivos de folgas, e o salário, precisa ser aumentado!!

Conselhos para presidência: Aconselho a darem mais importância aos funcionários do "menor escalão ", somos geralmente esquecidos, alguns trabalham a anos no mesmo setor, exigem muito de nós, nos cobram estudos para que possamos crescer, porém trabalhando de segunda a segunda o dia inteiro é praticamente impossível, estudar!! Visem mais seus funcionários, pois há muitos excelentes deles.

Show Business - é lindo trabalhar com música mas isso ainda é um business.

Gerente

Prós: Trabalhar com música, viabilizar a música para mais pessoas e explorar o entretenimento para construir oportunidades para as marcas patrocinadoras são desafios que poucos empregos podem oferecer.

Contras: Em cada show a empresa é sócia do artista, muitas vezes estamos de mãos atadas para criar novas experiências ou mesmo poder proporcionar ao público o que realmente gostaríamos, mas este é um ponto natural ao negócio e não necessariamente da empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar dentro da casa de shows concede uma atmosfera diferenciada e dinâmica mas a falta de ambiente para convívio diminui o diálogo e identificação interpessoal entre as áreas, o que no fim torna o trabalho frio e por vezes mais tenso do que precisava ser.

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Diversidade e chances de aprendizado.

Contras: Salário não compatível com o mercado.

Prós: Bom,ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não tem pontos negativos na empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais promoções as funcionários.

Houve bons tempos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos pagamentos, hambiente agradável

Contras: Não tem plano de carreira, gerência fraca, administração péssima

Conselhos para presidência: Abra os olhos

Time For Fun

Descrição:A Time for Fun é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e uma das maiores no segmento no mundo. Atua comercializando ingresso para eventos musiciais, esportivos e teatro, possuindo três das 35 maiores casas de shows em ingressos vendidos no mundo. Criada em 1983, administrou o Palace, posteriormente chamado de Citibank Hall, em São Paulo, fechado em 2012. Também controla o Teatro Renault e o Credicard Hall, em São Paulo; o Citibank Hall, no Rio de Janeiro; o Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG); a Arena das Dunas, em Natal (RN); e o Teatro Opera, na Argentina. Atua em outros países da América do Sul, com a T4F Chile e a T4F Argentina.