Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Time For Fun?

23 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Show Business - é lindo trabalhar com música mas isso ainda é um business.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com música, viabilizar a música para mais pessoas e explorar o entretenimento para construir oportunidades para as marcas patrocinadoras são desafios que poucos empregos podem oferecer.

    Contras: Em cada show a empresa é sócia do artista, muitas vezes estamos de mãos atadas para criar novas experiências ou mesmo poder proporcionar ao público o que realmente gostaríamos, mas este é um ponto natural ao negócio e não necessariamente da empresa.

    Conselhos para presidência: Trabalhar dentro da casa de shows concede uma atmosfera diferenciada e dinâmica mas a falta de ambiente para convívio diminui o diálogo e identificação interpessoal entre as áreas, o que no fim torna o trabalho frio e por vezes mais tenso do que precisava ser.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Mágico

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma ótima estrutura, as vezes dá cortesia para os funcionários, por ser uma empresa de entretenimento você se sente à vontade, tanto com os trajes quanto ao diálogo e o relacionamento dentro da empresa é bom.

    Contras: A organização, a falta de estrutura profissional e as divisões de funções entre áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Bonitinha, mas ordinária

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, ambiente descontraído

    Contras: Baixa remuneração e pouco reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Um empresa que não reconhece seus funcionários

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito conhecida no mercado, bom pra ter no currículo, então é só isso que eu enxergo de ponto positivo.

    Contras: São muitos pontos negativos, não cabe a mim vir falar depois de tanto tempo, mas é uma empresa que não tem plano de carreira para as pessoas que começam de baixo, são muitas panelinhas e não te dão o valor necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa, porém péssimos incentivos!

    Atendente de BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Amizades, e eventos, pessoas divertidas

    Contras: Folgas, todos precisamos de pelo menos dois dias consecutivos de folgas, e o salário, precisa ser aumentado!!

    Conselhos para presidência: Aconselho a darem mais importância aos funcionários do "menor escalão ", somos geralmente esquecidos, alguns trabalham a anos no mesmo setor, exigem muito de nós, nos cobram estudos para que possamos crescer, porém trabalhando de segunda a segunda o dia inteiro é praticamente impossível, estudar!! Visem mais seus funcionários, pois há muitos excelentes deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    insatisfação parcial.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem. Não pega no pé referente a horários, desde que VC faça seu serviço com maestria.

    Contras: Pouca perspectiva de crescimento para funcionários. Salários e benefícios ruins.

    Conselhos para presidência: Abra o olho com quem VC deixa administrando suas áreas, principalmente de MKT. Muito apadrinhamento, acaba perdendo ótimos profissionais para o mercado e ficando com aqueles que já não tem tanto a oferecer para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ouro de tolo

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Ver shows de graça (quando tem)

    Contras: Turn over altíssimo devido à instabilidade dos negócios da empresa. Nenhuma chance de crescimento profissional. Os profissionais não são reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Cultura muito fechada.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de vivenciar grandes produções de shows internacionais de perto

    Contras: A cultura da empresa é muito fechada, funcionários novos não são bem acolhidos, turn over alto devido a flutuabilidade de performance dos eventos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo que entre em TI

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O segmento que a empresa atua é sensacional, é muito empolgante e dinâmico poder trabalhar com eventos e participar da produção deles, poder conhecer de fato como são feitos. A empresa é focada em entregar a melhor experiência de espetáculo: alegria aos clientes finais (público) e entregar ótimas condições de apresentação para o cliente artista.

    Contras: Empresa sem processos definidos o que dificulta bastante a melhoria de atividades e a proposta de novas formas de trabalho. Empresa não aderente à inovação, a equipe de TI não tem apoio nas propostas de mudança para alavancar o negócio. Alguns gestores são selecionados não por competência, mas por serem relacionados à presidência, e acabam tomando atitudes de maneira irresponsável e coloca o negócio da empresa em constante risco.

    Conselhos para presidência: Sair da zona de conforto, estudar melhor a concorrência e pensar em inovação e atualização para não perder mercado. Tomar cuidado com as pessoas contratadas, nem todos estão comprometidos em melhorar a empresa, podem estar comprometidos somente consigo e para isso coloca o negócio da empresa em risco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Frustrantre

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O segmento da empresa é bacana, trabalhar com os eventos é muito animador. Apesar de possuir excessos, a rotina de trabalho é bastante dinâmica.

    Contras: O trabalho é excessivo, com remuneração absurdamente abaixo do mercado, há gestores muito novos, talvez ainda imaturos, sem visão de liderança e a área de RH atua com cultura operacional, sem o olhar voltado ao colaborador. Além da localização perigosa da sede da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Time For Fun

Descrição:A Time for Fun é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e uma das maiores no segmento no mundo. Atua comercializando ingresso para eventos musiciais, esportivos e teatro, possuindo três das 35 maiores casas de shows em ingressos vendidos no mundo. Criada em 1983, administrou o Palace, posteriormente chamado de Citibank Hall, em São Paulo, fechado em 2012. Também controla o Teatro Renault e o Credicard Hall, em São Paulo; o Citibank Hall, no Rio de Janeiro; o Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG); a Arena das Dunas, em Natal (RN); e o Teatro Opera, na Argentina. Atua em outros países da América do Sul, com a T4F Chile e a T4F Argentina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?