Love Mondays


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Como é trabalhar na Time For Fun?

23 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Frustrantre

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O segmento da empresa é bacana, trabalhar com os eventos é muito animador. Apesar de possuir excessos, a rotina de trabalho é bastante dinâmica.

    Contras: O trabalho é excessivo, com remuneração absurdamente abaixo do mercado, há gestores muito novos, talvez ainda imaturos, sem visão de liderança e a área de RH atua com cultura operacional, sem o olhar voltado ao colaborador. Além da localização perigosa da sede da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ouro de tolo

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Ver shows de graça (quando tem)

    Contras: Turn over altíssimo devido à instabilidade dos negócios da empresa. Nenhuma chance de crescimento profissional. Os profissionais não são reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não recomendo que entre em TI

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O segmento que a empresa atua é sensacional, é muito empolgante e dinâmico poder trabalhar com eventos e participar da produção deles, poder conhecer de fato como são feitos. A empresa é focada em entregar a melhor experiência de espetáculo: alegria aos clientes finais (público) e entregar ótimas condições de apresentação para o cliente artista.

    Contras: Empresa sem processos definidos o que dificulta bastante a melhoria de atividades e a proposta de novas formas de trabalho. Empresa não aderente à inovação, a equipe de TI não tem apoio nas propostas de mudança para alavancar o negócio. Alguns gestores são selecionados não por competência, mas por serem relacionados à presidência, e acabam tomando atitudes de maneira irresponsável e coloca o negócio da empresa em constante risco.

    Conselhos para presidência: Sair da zona de conforto, estudar melhor a concorrência e pensar em inovação e atualização para não perder mercado. Tomar cuidado com as pessoas contratadas, nem todos estão comprometidos em melhorar a empresa, podem estar comprometidos somente consigo e para isso coloca o negócio da empresa em risco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Nao

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O produto final, o segmento em que está inserida

    Contras: Cultura pouco bem definida, não tem lucro desde 2012, não há avaliação 360 e o feedback não é dado

    Conselhos para presidência: Solidificar a cultura da empresa, a integração de novos funcionários (que é mal feita) e selecionar pessoas realmente interessadas em eventos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Na compra de 2ingressos inteiras, maitas das vezes vc paga o salário de um funcionário da T4f!!!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradavel, equipe (do setor) unida, trabalhara com entretenimento...

    Contras: Péssima remuneração, baixo valor do V.R., P.S. não é de coparticipação, nenhum benefício extra, não possui programas de incentivo, tão pouco de qualificação profissional...

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus funcionários, e oferecer melhores benefícios!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    insatisfação parcial.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem. Não pega no pé referente a horários, desde que VC faça seu serviço com maestria.

    Contras: Pouca perspectiva de crescimento para funcionários. Salários e benefícios ruins.

    Conselhos para presidência: Abra o olho com quem VC deixa administrando suas áreas, principalmente de MKT. Muito apadrinhamento, acaba perdendo ótimos profissionais para o mercado e ficando com aqueles que já não tem tanto a oferecer para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um empresa que não reconhece seus funcionários

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito conhecida no mercado, bom pra ter no currículo, então é só isso que eu enxergo de ponto positivo.

    Contras: São muitos pontos negativos, não cabe a mim vir falar depois de tanto tempo, mas é uma empresa que não tem plano de carreira para as pessoas que começam de baixo, são muitas panelinhas e não te dão o valor necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Cultura muito fechada.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de vivenciar grandes produções de shows internacionais de perto

    Contras: A cultura da empresa é muito fechada, funcionários novos não são bem acolhidos, turn over alto devido a flutuabilidade de performance dos eventos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Estude bem o mercado antes de embarcar nessa

    Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Produto que a empresa vende é muito gratificante, torna a vida das pessoas mais alegre. As pessoas são muito unidas pois trabalham muito pela empresa.

    Contras: Empresa desorganizada, politica de cargos e salarios indefinida, liderança da empresa é instável e muitas vezes inexperiente, falta de projetos a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Falta o "Fun".

    Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com entretenimento é sem dúvida emocionalmente recompensador, trabalhar na maior promotora de shows da America Latina cria uma relevância ainda maior para o que se faz dentro da estrutura, dentro da T4f não existe trabalho menor, todos sabem e reconhecem sua responsabilidade em colocar os projetos de pé.

    Contras: A cobrança por resultados comerciais é dura e constante, afetando todas as áreas e equipes dentro de uma cultura de medo que cria sérias barreiras para iniciativas de inovação ou atualização da forma de fazer negócio. O ambiente de trabalho é frio e corporativo, não lembra em nada o lado emocional do produto vendido pela empresa o que diminui seu grau de satisfação e "empolgação" no dia-a-dia.

    Conselhos para presidência: Repensar o ambiente de trabalho e integração entre as equipes seria uma passo e tanto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Time For Fun

Descrição:A Time for Fun é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e uma das maiores no segmento no mundo. Atua comercializando ingresso para eventos musiciais, esportivos e teatro, possuindo três das 35 maiores casas de shows em ingressos vendidos no mundo. Criada em 1983, administrou o Palace, posteriormente chamado de Citibank Hall, em São Paulo, fechado em 2012. Também controla o Teatro Renault e o Credicard Hall, em São Paulo; o Citibank Hall, no Rio de Janeiro; o Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG); a Arena das Dunas, em Natal (RN); e o Teatro Opera, na Argentina. Atua em outros países da América do Sul, com a T4F Chile e a T4F Argentina.

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