Como é trabalhar na Time For Fun?

Prós: Bom,ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não tem pontos negativos na empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais promoções as funcionários.

empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa da chance de crescimento

Contras: os funcionarios nao tem direitos a ingressos para show e etc.. deveria ter como um incentivo

Conselhos para presidência: Tratar melhor os seus prestadores de serviço.

satisfeito

Prós: É uma empresa que trabalha corretamente. Respeita os funcionários.

Contras: demora para fechar o acordo do dissidio

Show Business - é lindo trabalhar com música mas isso ainda é um business.

Gerente

Prós: Trabalhar com música, viabilizar a música para mais pessoas e explorar o entretenimento para construir oportunidades para as marcas patrocinadoras são desafios que poucos empregos podem oferecer.

Contras: Em cada show a empresa é sócia do artista, muitas vezes estamos de mãos atadas para criar novas experiências ou mesmo poder proporcionar ao público o que realmente gostaríamos, mas este é um ponto natural ao negócio e não necessariamente da empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar dentro da casa de shows concede uma atmosfera diferenciada e dinâmica mas a falta de ambiente para convívio diminui o diálogo e identificação interpessoal entre as áreas, o que no fim torna o trabalho frio e por vezes mais tenso do que precisava ser.

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Diversidade e chances de aprendizado.

Contras: Salário não compatível com o mercado.

Houve bons tempos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos pagamentos, hambiente agradável

Contras: Não tem plano de carreira, gerência fraca, administração péssima

Conselhos para presidência: Abra os olhos

crescimento como profissional

Prós: Respeito ao funcionario

Contras: Algumas pessoas,sem profissionalismo e que nao respeitam o colega de trabalho.

Estude bem o mercado antes de embarcar nessa

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Produto que a empresa vende é muito gratificante, torna a vida das pessoas mais alegre. As pessoas são muito unidas pois trabalham muito pela empresa.

Contras: Empresa desorganizada, politica de cargos e salarios indefinida, liderança da empresa é instável e muitas vezes inexperiente, falta de projetos a longo prazo.

Falta o "Fun".

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar com entretenimento é sem dúvida emocionalmente recompensador, trabalhar na maior promotora de shows da America Latina cria uma relevância ainda maior para o que se faz dentro da estrutura, dentro da T4f não existe trabalho menor, todos sabem e reconhecem sua responsabilidade em colocar os projetos de pé.

Contras: A cobrança por resultados comerciais é dura e constante, afetando todas as áreas e equipes dentro de uma cultura de medo que cria sérias barreiras para iniciativas de inovação ou atualização da forma de fazer negócio. O ambiente de trabalho é frio e corporativo, não lembra em nada o lado emocional do produto vendido pela empresa o que diminui seu grau de satisfação e "empolgação" no dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Repensar o ambiente de trabalho e integração entre as equipes seria uma passo e tanto.

Ótima empresa, porém péssimos incentivos!

Atendente de BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Amizades, e eventos, pessoas divertidas

Contras: Folgas, todos precisamos de pelo menos dois dias consecutivos de folgas, e o salário, precisa ser aumentado!!

Conselhos para presidência: Aconselho a darem mais importância aos funcionários do "menor escalão ", somos geralmente esquecidos, alguns trabalham a anos no mesmo setor, exigem muito de nós, nos cobram estudos para que possamos crescer, porém trabalhando de segunda a segunda o dia inteiro é praticamente impossível, estudar!! Visem mais seus funcionários, pois há muitos excelentes deles.

Time For Fun

Descrição:A Time for Fun é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e uma das maiores no segmento no mundo. Atua comercializando ingresso para eventos musiciais, esportivos e teatro, possuindo três das 35 maiores casas de shows em ingressos vendidos no mundo. Criada em 1983, administrou o Palace, posteriormente chamado de Citibank Hall, em São Paulo, fechado em 2012. Também controla o Teatro Renault e o Credicard Hall, em São Paulo; o Citibank Hall, no Rio de Janeiro; o Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG); a Arena das Dunas, em Natal (RN); e o Teatro Opera, na Argentina. Atua em outros países da América do Sul, com a T4F Chile e a T4F Argentina.