Como é trabalhar na Time For Fun?

Ótima empresa, porém péssimos incentivos!

Atendente de BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Amizades, e eventos, pessoas divertidas

Contras: Folgas, todos precisamos de pelo menos dois dias consecutivos de folgas, e o salário, precisa ser aumentado!!

Conselhos para presidência: Aconselho a darem mais importância aos funcionários do "menor escalão ", somos geralmente esquecidos, alguns trabalham a anos no mesmo setor, exigem muito de nós, nos cobram estudos para que possamos crescer, porém trabalhando de segunda a segunda o dia inteiro é praticamente impossível, estudar!! Visem mais seus funcionários, pois há muitos excelentes deles.

Time For Fun

Descrição:A Time for Fun é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e uma das maiores no segmento no mundo. Atua comercializando ingresso para eventos musiciais, esportivos e teatro, possuindo três das 35 maiores casas de shows em ingressos vendidos no mundo. Criada em 1983, administrou o Palace, posteriormente chamado de Citibank Hall, em São Paulo, fechado em 2012. Também controla o Teatro Renault e o Credicard Hall, em São Paulo; o Citibank Hall, no Rio de Janeiro; o Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG); a Arena das Dunas, em Natal (RN); e o Teatro Opera, na Argentina. Atua em outros países da América do Sul, com a T4F Chile e a T4F Argentina.