Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Time For Fun?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Show Business - é lindo trabalhar com música mas isso ainda é um business.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com música, viabilizar a música para mais pessoas e explorar o entretenimento para construir oportunidades para as marcas patrocinadoras são desafios que poucos empregos podem oferecer.

    Contras: Em cada show a empresa é sócia do artista, muitas vezes estamos de mãos atadas para criar novas experiências ou mesmo poder proporcionar ao público o que realmente gostaríamos, mas este é um ponto natural ao negócio e não necessariamente da empresa.

    Conselhos para presidência: Trabalhar dentro da casa de shows concede uma atmosfera diferenciada e dinâmica mas a falta de ambiente para convívio diminui o diálogo e identificação interpessoal entre as áreas, o que no fim torna o trabalho frio e por vezes mais tenso do que precisava ser.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Time For Fun

Descrição:A Time for Fun é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e uma das maiores no segmento no mundo. Atua comercializando ingresso para eventos musiciais, esportivos e teatro, possuindo três das 35 maiores casas de shows em ingressos vendidos no mundo. Criada em 1983, administrou o Palace, posteriormente chamado de Citibank Hall, em São Paulo, fechado em 2012. Também controla o Teatro Renault e o Credicard Hall, em São Paulo; o Citibank Hall, no Rio de Janeiro; o Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG); a Arena das Dunas, em Natal (RN); e o Teatro Opera, na Argentina. Atua em outros países da América do Sul, com a T4F Chile e a T4F Argentina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?