Como é trabalhar na Timac Agro?

Avaliaçãop

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Treinamento de integração e possibilidade de ganhos variáveis. Relacionamento entre colegas de trabalho é satisfatório. Condições de trabalho estão 'ok' diante o mercado.

Contras: A empresa não passa segurança ao empregado, temos sempre a impressão que está quebrando. A rotatividade de funcionários é a maior que já vi no mercado. Salário fixo péssimo em comparação ao mercado e produtos que não são competitivos que se torna difícil o custoXbenefício ao produtor.

Conselhos para presidência: Mude completamente a cultura da empresa.

Conviver sempre é bom, com reconhecimento.

Auxiliar Administrativo

Candeias, BA

Prós: é uma multinacional que permiti e onera conhecimento profissional, com treinamento e vivencia. as atividades permitem sempre ter uma particularidade , e isso é muito bom...!

Contras: Até recosesse o esforço em pequena escala , porem só avalia os resultado de maneira imparcial , não tem um plano de avaliação do funcionário para medir as evoluções nas atividades impostas e se é capaz de a sumir novos desafios .

Empresa de grande potencial, mas ainda em crescimento .

Rio Grande, RS

Prós: Plano de saude e odonto, uso do carro , celular e vale alimentação e ainda trabalhar na região que mora. Não viaja muito

Contras: Baixa remuneração, falta de jogada comercial e relacionamento, produtos com preço alto e ainda não paga almoços em horário de serviço.

Querem bons profissionais com péssimo salário

Assistente Técnico Comercial (ATC)Ex-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Fornecem veículo semi novos e novos para trabalhar e cartao combustível com um limite razoável de crédito

Contras: Gerenciamento deficitário de assistentes, falta de preparo técnico, produtos com preços que nao condizem com a realidade do pais, falta de material do marketing para divulgacao dos produtos, deficiencia de logística, salário inicial exploratório. Alem do baixo salario nao pagam refeição em horário do expediente mesmo estando fora sa sua cidade

Boa para iniciar a vida profissional.

São Carlos, SP

Prós: Autonomia. o ATC tem autonomia para visitar clientes, canais de distribuição, possui muitos treinamentos que ajudam a questão técnica. Boa empresa para iniciar a carreira profissional.

Contras: Baixo salário; Desvalorização do trabalho. Má remuneração desanima de continuar na empresa, fato que a prejudica com os clientes. Clima de trabalho às vezes não é muito animador.

insatisfeito com salario

Prós: Apoio da empresa para fazer de tudo

Contras: Baixa remuneração. Poucas gamas de produtos. Gosta de mao de obra especializada e não quer pagar por ela

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os engenheiros agrônomos

Timac Agro

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Prós: oportunidade de expressar as nossas ideias. Companheirismo

Contras: Preços abusivos nos produtos

Uma empresa que desenvolve profissionais capacitados.

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que investe no aprendizado dos funcionários. Possui uma cultura boa de trabalhar. Possui reconhecimento vertical e liberdade para trabalhar.

Contras: Remuneração ao meu ver abaixo do mercado em função do grau de responsabilidade do supervisor, muitos problemas com logística, oo turnover é altíssimo, o que dificulta o trabalho.

Boa empresa, mas tem pontos a melhorar

Comercial

Campinas, SP

Prós: Qualidade dos produtos. Assistência técnica a produtores rurais. Liberdade para traçar estratégias e visitar clientes. Treinamentos constantes.

Contras: Supervisores e gerentes despreparados. Falta de alinhamentos com os canais de distribuição. Condições comerciais competitiva com o mercado. Falta de oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Escolher e preparar melhor seus gestores e melhorar alinhamento comercial com os canais de distribuição.

Rainha da rotatividade de funcionários

Assistente Técnico Comercial (ATC)Ex-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: Benefícios oferecidos, ótimo plano de saúde, vale alimentação, e uso de carro para fins particulares. Assim como gestão dos horários de serviço.

Contras: Falta de relacionamento por parte da empresa com os canais, produtos de valor fora do mercado, o que torna difíceis de comercializar. Realidade fora da realidade da região, baseados em grandes áreas de produção. É cobrado um quantidade de visitas diárias fora da realidade. Baixa remuneração quando comparada com as concorrentes. Queimada em território nacional, pela grande rotação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Basearem no modo das empresas estáveis e de grande nome do segmento trabalharem.

Timac Agro

Descrição:A função da Timac Agro é fornecer soluções inovadoras que gerem resultado e satisfação aos clientes, colaboradores e acionistas para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. Parte do Grupo Roullier, hoje está presente em todos os estados agrícolas do Brasil, com mais de 1400 colaboradores e sede em Porto Alegre - RS, dividimos o país em 6 zonas agrícolas ligadas às fábricas ou escritórios comerciais com 24 unidades de negócios, objetivando proximidade e agilidade na tomada de decisão.