Como é trabalhar na Timac Agro?

Excelente empresa para quem busca crescimento e reconhecimento profissional!

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira e organização, empresa muito boa de se trabalhar pois pode se construir uma carreira vertical, sabendo onde se pode chegar desde que atinja suas metas.

Contras: Se tratando de uma multi nacional, tudo é mais demorado, bastante burocracia, demora a chegar a campo algumas informações ou produtos, mas nada que atrapalhe o trabalho

Uma empresa para se trabalhar o resto da vida.

Aprendiz

Santa Luzia do Norte, AL

Prós: Ambiente de trabalho super satisfatório, pessoas compreensivas, ótimos profissionais, gestores super eficientes, compreensivos e legais...

Contras: Não aproveitar os funcionários, não tem investir mais no setor de logística.

Conselhos para presidência: Aproveitar mais os colaboradores, da oportunidade de crescimento.

Cumprindo com todas as minhas expectativas

Analista de Sistemas Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa investe bastante na integração do funcionário, treinamento, ensinamento de todos processos, desde a fábrica, até a sua área de atuação.

Contras: Sinceramente, por estar há pouco tempo, ainda não identifiquei pontos negativos na empresa, ela é realmente muito boa para se trabalhar, ambiente ótimo.

Muito satisfeito

Campinas, SP

Prós: Muito investimentos no profissional. Ótimos benefícios. Suporte total. Bom ambiente de trabalho. Viagens. Celular e carro como uso pessoal. É possível construir uma carreira sólida.

Contras: O salário ainda é um pouco baixo e a comissão poderia ser reavaliada. É necessário muita dedicação e empenho para permanecer na empresa e crescer. O preço do produto ainda é limitante.

Satisfeito

Rio Brilhante, MS

Prós: Plano de carreira, treinamentos, suporte técnico, proximidade dos colegas e apoido do supervisor sempre.

Contras: Preço dos produtos a serem vendidos, no restante está muito ótimo trabalhar nesta multinacional que nos valoriza.

Conselhos para presidência: Continue assim.

concreto

Assistente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que da todas as condições de se desenvolver um excelente trabalho e grandes oportunidades

Contras: a empresa não desenvolve um bom planejamento de marketing e propaganda, pecando nessa área

Ótima empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida, com cultura forte e valores que são vivenciados no dia a dia.

Contras: Nenhum ponto negativo relevante comparado a outras empresas do mercado.

Ótima empresa!

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar. Todo mundo muito disposto a ajudar e empolgado com o que faz. Parece que estamos em família. A empresa realmente se preocupa com o bem-estar do colaborador.

Contras: Na época, atuando como estagiário na TI, meu supervisor não informou como funcionava a área de TI da empresa (ou informou pouco). Falta de incentivo e de possibilidade de ter perpectivas positivas, como ir em outras unidades para aprender e entender os sistemas e processos, para saber até onde eu poderia chegar com a minha dedicação.

Conselhos para presidência: Preocupem-se mais com os estagiários, não só de TI, mas de todas as áreas. A ideia é transmitir aos supervisores que eles exponham de forma clara até onde o estagiário pode chegar, que eles realmente pensem fora da caixa e que não fiquem com medo de colocar seu cargo em risco, pois se são bons, não têm o que temer.

Interessante.

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Autonomia na função. Relações interpessoais. Perspectiva de crescimento.

Contras: Difícil encontrar pontos negativos.

Empresa boa

Prós: Unimed, Uniodonto, Seguro de vida

Contras: Salario inicial baixo, o que gera muita mobilidade de profissionais

Conselhos para presidência: Melhor o salario base, pois assim evita a saida de ótimos profissionais

Timac Agro

Descrição:A função da Timac Agro é fornecer soluções inovadoras que gerem resultado e satisfação aos clientes, colaboradores e acionistas para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. Parte do Grupo Roullier, hoje está presente em todos os estados agrícolas do Brasil, com mais de 1400 colaboradores e sede em Porto Alegre - RS, dividimos o país em 6 zonas agrícolas ligadas às fábricas ou escritórios comerciais com 24 unidades de negócios, objetivando proximidade e agilidade na tomada de decisão.