Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Timac Agro?

96 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Empresa estável e boa de trabalhar, porém as suas estruturas enxutas dificultam o trabalho

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Uma empresa que sabe reconher esforço. Bons benefícios oferecidos. O tratamento dado aos profissionais pela empresa e relacionamento interpessoal é bastante positivo.

    Contras: A empresa apresenta estruturas demasiadamente enxutas em relação ao tamanho e exigência da empresa. As áreas funcionais normalmente ficam sobrecarregadas, o que acaba tornando o ambiente estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Lugar para crescimento e experiencia

    Supervisora de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Relacionamento entre colaboradores e contato com superiores é muito acessível, presença do Presidente em reuniões também mostra ser um diferencial

    Contras: Cultura da empresa (francesa) não se adequa muito ao mercado brasileiro e, consequentemente, brasileiros tem dificuldades de se adaptar ao modelo de negocio oferecido pela empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para iniciar a vida profissional.

    Assistente Técnico Comercial (ATC)

    São Carlos, SP


    Prós: Autonomia. o ATC tem autonomia para visitar clientes, canais de distribuição, possui muitos treinamentos que ajudam a questão técnica. Boa empresa para iniciar a carreira profissional.

    Contras: Baixo salário; Desvalorização do trabalho. Má remuneração desanima de continuar na empresa, fato que a prejudica com os clientes. Clima de trabalho às vezes não é muito animador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Avaliaçãop

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Treinamento de integração e possibilidade de ganhos variáveis. Relacionamento entre colegas de trabalho é satisfatório. Condições de trabalho estão 'ok' diante o mercado.

    Contras: A empresa não passa segurança ao empregado, temos sempre a impressão que está quebrando. A rotatividade de funcionários é a maior que já vi no mercado. Salário fixo péssimo em comparação ao mercado e produtos que não são competitivos que se torna difícil o custoXbenefício ao produtor.

    Conselhos para presidência: Mude completamente a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ambiente desafiador, inovador, e quebra de paradigmas

    Gerente

    Rio Grande, RS


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com pressão adequada ao cargo, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, sendo desafiador atingir as metas diárias. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Baixo salario em relação as responsabilidades e mercado, dificuldade para melhorias e investimentos, visto que verbas demoram muito para serem liberadas, alguns processos lentos na apresentação de resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Valoriza o profissional com possibilidade de grandes ganhos.

    Trainee Comercial

    Querência, MT


    Prós: É uma empresa multinacional francesa com mais de 50 anos, que atua no mundo inteiro em mais de 40 países. Dá a possibilidade de grandes ganhos e preza a meritocracia.

    Contras: Tem uma política um pouco rígida, sendo menos flexível, porém está sempre disposta a ajudar o profissional. Não tenho o que reclamar sobre a empresa, é muito boa para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Ser um pouco mais flexível em sua política.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Recomendo

    Assistente Técnico Comercial (ATC)

    Palmeira, PR


    Prós: Ótima em relação a produtos e pessoas, além dos benefícios. Administrativo sempre disposto a ajudar o pessoal q está a campo. Toda a assistência do dia a dia a TIMAC fornece

    Contras: Para quem inicia na empresa se desanima principalmente pelo salário fixo, independente de vc ser um técnico agrícola ou ser engenheiro agronomo com pós graduação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa para quem busca crescimento e reconhecimento profissional!

    Assistente Técnico Comercial (ATC)

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plano de carreira e organização, empresa muito boa de se trabalhar pois pode se construir uma carreira vertical, sabendo onde se pode chegar desde que atinja suas metas.

    Contras: Se tratando de uma multi nacional, tudo é mais demorado, bastante burocracia, demora a chegar a campo algumas informações ou produtos, mas nada que atrapalhe o trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa para se trabalhar o resto da vida.

    Aprendiz

    Santa Luzia do Norte, AL


    Prós: Ambiente de trabalho super satisfatório, pessoas compreensivas, ótimos profissionais, gestores super eficientes, compreensivos e legais...

    Contras: Não aproveitar os funcionários, não tem investir mais no setor de logística.

    Conselhos para presidência: Aproveitar mais os colaboradores, da oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    dentro dos padrões

    Supervisor

    Campinas, SP


    Prós: empresa familiar, estruturada, multinacional, rapidez nas decisões, hierarquia acessível, logística impecável, equipe competente e produto de qualidade

    Contras: baixos salários, benefícios não atrativos, falta oportunidade de crescimento vertical, bônus baixos, não tem PLR, vale alimentação de baixo valor

    Conselhos para presidência: Aumento de salário comparado ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Timac Agro

Descrição:A função da Timac Agro é fornecer soluções inovadoras que gerem resultado e satisfação aos clientes, colaboradores e acionistas para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. Parte do Grupo Roullier, hoje está presente em todos os estados agrícolas do Brasil, com mais de 1400 colaboradores e sede em Porto Alegre - RS, dividimos o país em 6 zonas agrícolas ligadas às fábricas ou escritórios comerciais com 24 unidades de negócios, objetivando proximidade e agilidade na tomada de decisão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?