Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na TIM

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 11%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na TIM

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia Ambiental

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TIM, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Um processo tranquilo, existe a necessidade de pesquisar sobre a empresa para fazer uma boa apresentação e está confiante, falar sobre seu pontos positivos e trabalhar nele. Mas a necessidade de está sempre conectado.

P: Qual era meu objetivo
    R: Ser um estagiário dinâmico que pudesse fazer a diferença

Entrevista de emprego para Consultor de Relacionamento II

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei um processo legal, fizemos p preenchimento de uma ficha com nossos dados, logo depois uma apresentação pessoal, e depois teve 2 dinâmica em grupo que foi um pouco difícil.

P: Uma Vitória e uma decepção

Entrevista de emprego para Consultor de Relacionamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TIM, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Durou o período da manhã. A entrevista foi em grupo. Houve apresentação e dinâmica de grupo com a recrutadora e a supervisora da área. Explicaram todos os benefícios, salário, função. A recrutadora informou que mandaria o feedback positivo e negativo porém isso nunca aconteceu. Acho que não deveriam prometer algo que não fazem. Disse que poderíamos entrar em contato após o prazo, mas mesmo assim o candidato é ignorado. Pode ser que nem todas as recrutadoras sejam assim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas simples. Apresentação, informações da carreira, fracassos , sucessos e porque escolheu a Tim.
    R: Respostas claras e sinceridade em relação as experiências.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TIM, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Foi mediano exigia pouco de vc tinha perguntas simples sobre o cotidiano e personalidade tbm perguntava sobre oq vc achava do local etc coisas básicas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre seu futuro e metas
    R: Eu respondi sobre meu planos etc

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TIM, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, porém houve muita demora para atendimento. A prova continha questões de português, matemática e informática. E haviam muitas pessoas para disputar a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas normais de uma entrevista de emprego.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa TIM, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Ruim é desorganizado sem muitas informações corretas.

P: Maior defeito
    R: Perfeccionista

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa TIM, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fácil, perguntas simples, objetivas, essenciais, a entrevista foi muito rápida, durou cerca de 30 minutos, pessoas super educadas e prestativas.

P: Pontos fracos
    R: Ansiedade

Entrevista de emprego para Consultor de Relacionamento Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa TIM, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Fui através da agência, fiz prova e teste de digitação, após quando é encaminhado você vai para a empresa e lá passa por dinâmica em grupo e entrevista pessoal

P: Porque você quer trabalhar na Tim
    R: Porque é uma multinacional que da oportunidade de crescimento

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa TIM.

Entrevista: Ótimo, claro e rápido. O gerente muito atencioso. Fiz prova de múltipla escolha e uma entrevista, na etapa final participei de uma entrevista com o RH, perguntas bem objetiva , gostei muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu objetivo dentro da empresa

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios I

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa TIM, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Sinceramente, muito ruim! Foi realizado por uma empresa terceirizada (Grupo LET), foi-me passado que seria entrevista por videochamada via whatsapp, no dia e horário agendado me liga uma menina que se tivesse 18 anos era muito; mal trajada cheia de gírias; perguntou apenas minha idade e ultimo local que trabalhei; internet que ela usava era horrível e caia ou travava o tempo todo a ligação, resultado só me perguntou a idade e onde trabalhei e encerrou. Achei uma bagunça e mesmo eu tendo muita experiencia com a principal concorrência fui eliminado por uma entrevista muito mal feita

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual Sua Idade? Onde trabalhou antes? O que fazia la?
    R: 38 Vivo,expliquei "tudo" o que se faz em uma operadora de telefonia

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.