Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na TIM

15 avaliações (reportado por 134 pessoas)

Analista - Santo André, SP

Descontado 1 real de vale refeição / alimentação, 10% sobre o uso dos planos de saúde e odonto.

Consultor - Rio de Janeiro, RJ

A empresa paga apenas uma passagem. Mesmo que o funcionário tenha uma opção mais rápida, se o valor for maior a empresa não paga a mais. Apenas o mais barato mesmo.

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Nao sei infornar a respeito. Não tenho informações sobre valores. Há uma van para transporte dos funcionários em locais específicos.

Estagiário - São Paulo, SP

O valor de transporte varia com o que o funcionário necessita, quantas conduções é necessário.

Consultor Sênior - Rio de Janeiro, RJ

O valor é exatamente o quanto gasto para ir e voltar de casa - trabalho. Não tenho nada para reclamar sobre esse item!

Saiba mais

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.