Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na TIM

14 avaliações (reportado por 130 pessoas)

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

6,80 por dia, desconta 6% do salario, sempre pago em dia, rh com otimo atendimento

Analista de Trade Marketing Pleno - São Paulo, SP

O Vale transporte é opcional, com desconto em folha. Pode ser substituído pelo direito de estacionar em área privada da TIM dentro do estacionamento do Carrefour, do outro lado da rua, por apenas R$35 mensais.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Todos os transportes serviram, não tenho o que dizer do vale-transporte, foi de mera importância.

Especialista - Curitiba, PR

A empresa da opção de vale e quanto ao fretado, ocorre para profissionais que trabalhem noturno

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não é a empresa Tim que cuida do seu transporte, é uma terceirizada e infelizmente eles não estão nem aí para o tempo que você leva para chegar, eles vão te pagar a opção mais em conta, mesmo que dê voltas e voltas no seu trajeto.

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa paga o valor de acordo com o que necessita para ir a empresa, desconto de acordo com o exigido por lei

Analista de Backoffice Júnior - Ex-funcionário - Santo André, SP

A empresa paga o tanto de condução que for necessário, com baixo desconto na folha de pagamento

Consultor de Canais - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Cobria perfeitamente a minha necessidade para ir e vir do trabalho, portanto entendo como satisfatorio

Promotor - Santa Rosa, RS

O valor de 6% desconta do funcionario . Mas é o desconto que é por lei e esta correto

Analista - Santo André, SP

Descontado 1 real de vale refeição / alimentação, 10% sobre o uso dos planos de saúde e odonto.

Saiba mais

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.