Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na TIM

31 avaliações (reportado por 147 pessoas)

Analista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O valor é mais ou menos 26 reais por dia, o que pode ser tornar pouco, dependendo do lugar que vc almoça, já que na Barra a maioria dos restaurantes são caros, ou seja, poderia se um valor maior.

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sim aceita em todo território nacional descontado 1 real em folha de pagamento mensalmente.

Executivo - São Paulo, SP

Muito bom é usual e todos os lugares com valor médio dia de 32 reias e alimentação

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

vale refeição da alelo, 23,00 ´por dia aceito em todos os lugares, ate mesmo supermecados

Analista de Trade Marketing Pleno - São Paulo, SP

O VR é compatível com o local de trabalho, atende às necessidades e valores dos restaurantes próximos.

Especialista em Suprimentos - Rio de Janeiro, RJ

O valor estimado atende de maneira satisfatória mas poderia ser melhor considerando que o ticket médio da Barra é alto

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Tenho muito a falar sobre o vale refeição. Alguns restaurantes que eu ia na hora do almoço não aceitaram o vale refeição que a empresa me ofereceu, espero que melhore.

Vendedor Interno - Ex-funcionário - Uberaba, MG

A empresa tem um vale refeição/alimentação com valor satisfatório de R$ 680,00 mensal

Especialista - Curitiba, PR

Vale.l não descontado, e com valor suficiente para comer em bons restaurantes. Ampla rede de aceitação

Supervisor de Atendimento - Santo André, SP

Valor que atende a necessidade para se alimentar na região e opção de escolha entre alimentação / refeição ou ambos

Saiba mais

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.