Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na TIM

12 avaliações (reportado por 137 pessoas)

Especialista Financeiro - Rio de Janeiro, RJ

Cobertura de acidentes dentro do trabalho e durante o deslocamento entre casa-empresa e auxílio funeral.

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Não conheço e não tenho informações suficientes. É descontado um valor mensal do salário.

Saiba mais

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.