Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na TIM

12 avaliações (reportado por 132 pessoas)

Estágio - Ex-funcionário - Curitiba, PR

O valor não é tão alto caso algum acidente aconteça, porém é um diferencial para a vaga de estágio.

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

de escolha do funcionario, desconto de 0,50 no salario abrangencia de 23,000 p/ dependentes

Analista de Trade Marketing Pleno - São Paulo, SP

O seguir de vida está compatível com os outros seguros disponíveis em outras empresas do mercado.

Especialista - Curitiba, PR

A empresa fornece também seguro de vida para os funcionários, podendo escolher os dependentes

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Um plano comum, não sei se para os cargos de confiança têm alguma diferença, mas se você morrer a sua família vai ter 10mil reais para ajudar.

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Seguro cobre contra mortes e acidentes e é descontado do salário um valor de um real

Key Account Manager - São Paulo, SP

Seguro de vida Brwdesco básico, não me recordo dos detalhes, acredito que sei 20 salários dado algum sinistro

Técnico em Suporte Técnico - Belo Horizonte, MG

O seguro de vida corresponde ao valor de 200 mil reais. Nao verifiquei os detalhes do seguro.

Consultor - Rio de Janeiro, RJ

Valor básico. Permite escolher os dependentes e percentual de casa um em caso de falecimento.

Técnico - Santo André, SP

Não tenho detalhes em mãos acredito que seja 60x o valor do salário e se o conjugue falecer tem direito a valor indenizatório

Saiba mais

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.