Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na TIM

12 avaliações (reportado por 138 pessoas)

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

otimo com, desconto de 1,00 no salario aceito em varias clinicas e para todos os dependentes

Analista de Trade Marketing Pleno - São Paulo, SP

Assim como o plano de saúde, o plano odontológico é colaborativo e faz desconto conforme utilização de taxa no salário. Tem boa cobertura também mas não cobre serviços mais completos como canal.

Especialista - Curitiba, PR

Muito bom, também do Bradesco , aceito em muitos estabelecimentos . Não cobre estética

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano bom, mas o sistema de marcar consultar é bem lento, é acho um pouco antiquado a empresa depositar o dinheiro para você repassar para o consultório, isso pode gerar alguns transtornos.

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano odontológico do Bradesco saúde, sendo descontado de forma co participativa

Gerente Sênior Facilities e Real Estate - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bradesco

Key Account Manager - São Paulo, SP

Nunca usei! Mas todos dizem que o plano é bom, porem tem que saber escolher muito bem o dentista que irá se consultar

Técnico em Suporte Técnico - Belo Horizonte, MG

Nunca utilizei o plano odontológico. Pois tenho um dentista particular de minha confiança.

Consultor - Rio de Janeiro, RJ

Plano básico. Cobre apenas limpeza e serviços básicos. Rede de aceitação razoável.

Técnico - Santo André, SP

Plano Bradesco cobre serviços básicos como limpeza, para procedimentos como bloco paga-se a parte. Chato que dentista que ia tinha que ir fazer avaliação até para limpeza.

Saiba mais

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.