Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na TIM

54 avaliações (reportado por 147 pessoas)

Analista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bradesco, porém poderia ser melhor. Em alguns consultórios/hospital não aceitam.

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Fixo, móvel, internet fibra, venda de acessórios para celulares entre outros. Planos pré pago ou pós.

Executivo - São Paulo, SP

Plano de saúde ótimo e plano de carreira muito bem elaborado pelos gestores. Vale a pena

Aprendiz - Santo André, SP

Plano tem em todos os hospitais não falta nada, sempre disposto e resolvido rapidamente

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

cobertura nacional, 100% sem cobrar do funcionario, sem limite de utilização, para todos os dependentes

Analista de Trade Marketing Pleno - São Paulo, SP

Plano colaborativo, com descontos em folha conforme utilização. A cobertura do Bradesco é muito boa, temos direito a atendimento em bons hospitais, mas o reembolso é baixo, de apenas R$100,00 por consulta.

Especialista em Suprimentos - Rio de Janeiro, RJ

Plano Médico e Odontológico com uma rede credenciada satisfatória e cobertura nacional

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O plano cobre tudo, dês do mínimo necessário até a cirurgia mais detalhada, podem confiar.

Especialista - Santo André, SP

Cobertura basica e limitações com medicos descrendenciado, reembolsos baixo.....

Teleatendimento - Ex-funcionário - Santo André, SP

plano que atendia minha necessidade e dos meus filhos mesmo sendo com co participação

Saiba mais

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.