Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na TIM

9 avaliações (reportado por 131 pessoas)

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

pago 02x por ano, a maioria das vezes foi pago ate 03 salarios, algumas vezes a empresa não quer pagar

Especialista - Curitiba, PR

Pl atreladas à resultados individuais e coletivos geralmente ficando entre 1 e 2 salarios

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Outra coisa que também nem vi a cor do dinheiro, só funcionários que estão a mais de anos recebem um valor adequado.

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Valor dado no final do ano de acordo com as metas batidas na empresa. pago de acordo com o acordo salarial

Analista Sênior - Rio de Janeiro, RJ

PLR tem sido de 2 a 2,5 salários. tem 1 salário adiantado em dezembro e o restante em maio do ano seguinte.

Key Account Manager - São Paulo, SP

Este ano foi ótimo, pois a empresa bateu as metas do ano passado, sendo assim foi mais que dois salários.

Técnico - Santo André, SP

Se baseia nos atingimentos da empresa e avaliação de desempenho anual individual para cargos administrativos

Especialista Financeiro - Rio de Janeiro, RJ

O valor da particpação dos lucros é resultado da remuneração base de 2 salários juntamente com o "acelerador" obtido pelo colaborador na avaliação de resultado anual.

Estagiário - São Paulo, SP

A participação nos lucros são pagas de acordo com o que você vende, logo a empresa da oportunidade de crescer.

Saiba mais

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.