Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na TIM

159 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 54 avaliações

Bradesco, porém poderia ser melhor. Em alguns consultórios/hospital não aceitam.

Vale-Refeição 31 avaliações

O valor é mais ou menos 26 reais por dia, o que pode ser tornar pouco, dependendo do lugar que vc almoça, já que na Barra a maioria dos restaurantes são caros, ou seja, poderia se um valor maior.

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

6,80 por dia, desconta 6% do salario, sempre pago em dia, rh com otimo atendimento

Avaliações gerais dos benefícios

159 avaliações

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

A Tim é uma ótima empresa de se trabalhar, com ótimos benefícios, um bom convênio, e é uma empresa que valoriza o seus funcionários.........

Especialista de Marketing - Rio de Janeiro, RJ

Sao muito em linha com grandes empresaa do mercado. Vr, vT, assistência medica e odontologica. , telefone celula, plano de dados, e demais beneficios

BackOffice - Ex-funcionário - Santo André, SP

VA E VR altos comparado às empresas de callcenter, VT (eles fazem o mapeamento da sua residência até o trabalho), você folga no dia do seu aniversário, tem algumas festas internas para distrair os funcionários.

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

alimentação de 680,00, unimed para todos os dependentes 100%, ambiente de trabalho bom, com planos de cargos e carreira, vt transporte em dia

Analista de Trade Marketing Pleno - São Paulo, SP

Vale refeição de R$32,50 por dia, com a opção de dividir e transformar em vale alimentação, previdência privada, convênio Bradesco saúde e odontológico, smartphone com chip corporativo com internet ilimitada, vale transporte opcional.

Especialista em Suprimentos - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são diversificados e atendem a expectativa do empregado, sendo um diferencial na tomada de decisão na participação em um processo seletivo.

Consultor Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Vale Alimentação com valor dentro do mercado, saúde e odonto com bons médicos, descontos e benefícios em restaurantes, farmácias, academias, etc.

Assistente Sênior - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vale Alimentação, plano de saúde excelente, plano odontológico, seguro de vida, aparelho celular, plano de celular e internet, auxilio crêche.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Eu recebia 5 mil reais de salário, gostei muito de trabalhar lá, mas já aprendi tudo que eu queria, então tive que sair, pois eu tenho uma boa condição de vida, precisei abrir as portas para uma outra pessoa

Consultor de Relacionamento - Ex-funcionário - Recife, PE

Vale alimentação, plano de saúde, vale transporte ou transporte da própria empresa, auxílio creche, PL, seguro de vida e plano odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.