Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na TIM

159 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 54 avaliações

Bradesco, porém poderia ser melhor. Em alguns consultórios/hospital não aceitam.

Vale-Refeição 31 avaliações

O valor é mais ou menos 26 reais por dia, o que pode ser tornar pouco, dependendo do lugar que vc almoça, já que na Barra a maioria dos restaurantes são caros, ou seja, poderia se um valor maior.

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

6,80 por dia, desconta 6% do salario, sempre pago em dia, rh com otimo atendimento

Avaliações gerais dos benefícios

159 avaliações

Senior Manager - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bons. Diferencial competitivo. Os benefícios são melhores que a mediana de mercado. Happy day, day off, Flex Office. Atendia principalmente cargos mais baixo ou topo. Já o meio da pirâmide possue benefícios equivalentes ao mercado.

Analista Pleno - São Paulo, SP

Vale refeição e alimentação é pago através de cartão. Temos um bom plano de saúde. A participação nos lucros já foi melhor. Os benefícios são os básicos.

Estagiário - São Paulo, SP

Eu recebo uma premiação de acordo com o mês, se a meta for atingida eu ganho o dobro de meu salario, se eu ultrapassar minha meta ja começo a ganhar participação com os lucros da empresa.

Consultor Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Você pode optar por VA ou VR. PL, Vale Transporte, Plano de saúde, plano odontologico, desconto em farmácias, Participação nos Lucros, Celular corporativo

Arquiteto de Soluções - Santo André, SP

São benefícios padrão, porem a questão do homeoffice deveria ser melhor contemplada, com regras de frequência, para que não gere indisposição nos entendimentos de hierarquias superiores

Especialista - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição de R$ 656/mês Plano de telefonia ilimitado Smartphone funcional Flex Office até dois dias na semana Participação nos lucros e resultados

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

ótimos beneficios,oportunidade de crescimento,ambiente bom de trabalho,bastante aprendizado,produto de fácil venda,empresa de grande porte e conhecimento.

Analista - Rio de Janeiro, RJ

Muitos benefícios, home office apenas para os cargos a partir de consultor. Hora extra apenas para analistas. Demais cargos são considerados cargos de confiança

Consultor de Risco IV - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano de saúde e odontológico, va/vr, linha corporativa com internet ilimitada e outros. Os benefífios são muito bons, principalmente comparando com outras empresas de telecom.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.