Ver benefícios em empresas similares

Licença-paternidade estendida na TIM

3 avaliações (reportado por 14 pessoas)

Estágio - Ex-funcionário - Curitiba, PR

eu não sei a quantidade de dias exatos, porém as pessoas não reclamam dos dias. Tempo importante para o pai

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Eles dão uns dias a mais para quem é mãe e quem é pai, bom para curtir a criança e você ainda pode dividir os dias para não pesar na meta.

Técnico - Santo André, SP

A licença paternidade são de 15 dias corridos, ou seja, 10 dias a mais que o previsto

Saiba mais

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.