Ver benefícios em empresas similares

Auxílio-Creche na TIM

8 avaliações (reportado por 119 pessoas)

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

380,00 por filho ate 06 anos, e para crianças com deficiência e ilimitado, chegando ate 680,00

Especialista - Curitiba, PR

Ajuda com 450 reais para auxílio creche, além de kit nutricional ... opções de papinha, tipo de leite, muito bom

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Quando solicitei eles não me entregaram o benefício, eu fiquei indignado, era uma ajuda para minha filha, mas colegas meus nunca tiveram problema com a empresa neste quesito.

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não posso opinar pois não usava esse benefício. E um valor mensal devolvido para gastos com escola

Key Account Manager - São Paulo, SP

Excelente, apesar de não ser alto (406) o processo para pedir e bem simples e libre de burocracia. O valor bem no salário no um do mês.

Consultor - Rio de Janeiro, RJ

O valor é de até 420,00 por filho. Porém é um reembolso, se não tiver um recibo com CNPJ não serve

Técnico - Santo André, SP

Auxílio no valor de R$420 creche ou babá. Para crianças até 6 anos, 11 meses e 29 dias

Especialista Financeiro - Rio de Janeiro, RJ

A empresa ajuda o colaborador com um valor mensal de R$ 400,00 para pagamento de creche ou babá dos filhos com idade inferior a 7 anos de idade.

Saiba mais

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.