Como é trabalhar na TIM?

Gestão ruim

Vendedor

Prós: Benéficios A

Contras: Gestão horrível, ambiente horrível . . . A

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os seus gestores.

Media

Técnico

Brasília, DF

Prós: Benefícios Saúde de Lisboa para braçadeira quadrada com a Ana dessas coisas tenho q implorar para braçadeira quadrada com a cabeça na parede hoje tenho uma dúvida sobre multi riscos para

Contras: Os gestores, já estou com uma dúvida eles não comentaram sobre multi canal no momento estou em Pomerode novamente trabalhando com a rede pra mim te ajudar se

Neutra

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito tranquilo de se trabalhar, horário bom, pessoas boas, boa bagagem, muito fácil e rápido de se aprender, esse tempo me agregou em mta coisa

Contras: Você não consegue conciliar vida profissional com a pessoal, eles te fazem mentir pra bater metas, e o stress é alto, sem contar nas horas extras que eles não pagam

muito insatisfeita

Vendedor

Osasco, SP

Prós: meio período, e só .......................................................................................................................................

Contras: sistema falho, informações divergentes, muitos clientes insatisfeitos, ninguém explica direito sua comissão, meta muda 3 vezes durante o mês, a meta aumenta cada vez mais, cobrança excessiva sem suporte, não tem aparelhos para vender, não temos margem de negociação de desconto, querem que o vendedor fique todos os dias depois do horario sem hora extra, ninguem para no emprego,não temos local para fazer horario de almoço, temos apenas 15 minutos de almoço...não temos vale transporte.... apenas uma ajuda de custo de 300 reais que vc tem que usar como vale transporte e é descontado da ajuda de custo 5% como se fosse a condução

Conselhos para presidência: pelo amor de Deus arrumem esse sistema... dê mais suporte ao vendedor....o HDC não ajuda o vendedor .....o call center é uma droga deixa o cliente na linha ouvindo musica até a ligação cair

Potencial incrivel gerido por pessoas fracas

Supervisor de Vendas

Prós: Beneficios bons comparadas a outras empresas ,empresa com grande potencial porem gerido por pessoas que prezam o coleguismos e nao a competencia

Contras: Gestores ruins , nao vivenciam a realidade da empresa e cobram procedimentos absurdos , infraestrura pessima , computadores ruins , sistemas de trabalho horriveis( caem toda hora),metas abusivas

Conselhos para presidência: Tentar olhar mais para ponta , dar atencao ao suporte a clientes e funcionarios , grande parte da realidade do dia a dia nao se chega a eles

Se fizesse uma limpa na supervisão e RH, seria ótima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Bom VR, perto de shopping, colegas legais. acho que é só isso, não vi metade do que foi prometido na entrevista, luva, sala de laboral sempre fechada

Contras: Supervisores sem preparo que ameaçam demissão o tempo todo, você tem que fazer tudo que eles pedirem pra você, desde tirar copia até fazer o trabalho do colega que foi tirar copia, te cobram que faça o trabalho de dois

Consumer SP

Coordenador Comercial

Prós: Empresa é dinâmica. Tem bons resultados. Apesar de estratégia indefinida. O time é bom e focado. Beneficios são muito bons. Necessita de mais foco em pessoas.

Contras: Decisões tomadas com base nas percepções e em influencias de poder e não com base em avaliações de impacto no negocio da empresa. Falta total de planejamento. Diversos problemas operacionais.

Uma pessima empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os Benefícios e salários são atraentes , sem falar na equipe de treinamento maravilhosa. Tudo que não envolve loja funciona devidamente como esperamos.

Contras: Gerentes e subgerentes completamentes despreparados, desuhumanos. Tratamento para com o funcionamento é de autoritarismo. Não indico essa empresa há ninguém!

Conselhos para presidência: Rever o perfil dos gerentes e subgerentes, vocês não tem ideia do mau que fazem a um ser humano!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhir equipe de treinamento que ja vi ate hoje! Os benefícios são atrativos, o que motiva a ficar na empresa. Tanto o salario quanto os benefícios são pagos em dia.

Contras: Gestores deshumanos, mau preparados para lidar com equipe. Nos precionam, e ameação o tempo todo. Nao somos tratados como ser humano e sim como maquinas, os gestores te influenciam a fazer coisas erradas. As lojas em si sao um lixo!

Conselhos para presidência: Deveriam levar em consideração o que os funcionarios dizem. Somos tratados que nem lixo!

conhecimento dos produtos oferecidos

Gerente de Contas

Prós: Um ambiente muito bom, onde temos possibilidades de ganhos muito alto, sem um teto limite, coisa que é muito normal na área comercial, sem contar os bônus mensais que nos são oferecidos.

Contras: Os novos Gerentes que entram deveriam ter um treinamento efetivo, dos sistemas que são usados, pois temos uma dificuldade na utilização deste sistemas, sem ter tido um treinamento

Conselhos para presidência: como disse eu particularmente acho que é um lugar muito bom para se trabalhar, a sugestão seria o treinamento para que esta entrando

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.