Como é trabalhar na TIM?

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de "fazer seu proprio salário". Comissão sem teto. Produto de fácil comercialização. Retorno financeiro facil. Reconhecimento atraves de salário, benefícios e premiações....

Contras: Comissão paga somente após 60 dias a contar da venda do produto com qualidade, sendo condicionada a fidelização do cliente nesse periodo de permanência.

Conselhos para presidência: Pagar comissão com menor prazo.

De forma geral, ótimo ambiente de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima de Trabalho bom, equipes participativas. Boa imagem de mercado. Pacote de benefícios muito bom. Apoio do RH de primeira linha e participativo, apoiando o colaborador

Contras: Sem pontos negativos de uma forma geral. Como em todo o ambiente corporativo, existem pontos de melhoria, mas que com o devido acompanhamento podem ser superados.

Ótima empresa pra se trabalhar

Consultor de Vendas

Canoas, RS

Prós: Empresa multinacional que acredita nas pessoas.com ótimos benefícios e excelente plano de carreira.

Contras: Precisa só atualizar a maneira que é enviado os contratos...

Fiquei muito feliz em trabalhar na Tim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sistema de remuneração e benefícios muito atraentes. Empresa focada no funcionário. Ótima experiência profissional em uma multinacional. Indico

Contras: Tem muitos parceiros terceirizados, aumentando a concorrência interna entre setores. Dificuldade de crescimento entre cargos nas áreas. Localização de algumas bases distantes

Conselhos para presidência: Focar mais ainda nos colaboradores

Otima

Consultor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Eles tem otimos beneficios e formas de crescimento justa e democratica, salario compativel com o mercado e comissao dentro dos padroes , amem

Contras: existe falhas no serviços de pagamentos, como descontos abusivos nas comissoes, fora isso, nao tenho outra critica a fazer, a empresa e realmente boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fui jovem aprendiz por 18 meses na área de aux.adm: TRADE. Trabalhei na Tim de são Cristóvão RJ, ótimo emprego, com van que te leva e trás para estação de trem.

Contras: Não tenho nada negativo pra contar, a empresa foi ótima, trabalhei como jovem aprendiz e aprendi muitas coisas boas. sem dúvidas meu melhor emprego.

Ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento pelo seu trabalho, bom ambiente de trabalho com possibilidades de crescimento. Benefícios para estagiário tambémm são um ponto forte

Contras: No período em que estive no estágio, não vi pontos negativos afinal a dinâmica de trabalho é incrível e diferentes da maioria das opções encontradas em Brasília

Ótima empresa

Coordenador Comercial

Prós: Reconhecimento, ambiente , hierarquia, autonomia, liberdade, treinamento, Desenvolvimento constante.

Contras: Teto Para Pagamento de remuneração variável

Conselhos para presidência: Ouvir mais.

Ótimos benefícios!

Prós: Muitos benefícios, a empresa se importa com os funcionários e os salários estão de acordo com o mercado. Recebemos aparelhos celulares com planos de voz e dados e os horários são flexíveis (pelo menos na minha área). A empresa tem evoluído muito na sua comunicação com os funcionários e agora sabemos as decisões e novos produtos da empresa em primeira mão, trazendo um clima melhor para o trabalho.

Contras: Empresa estava em processo de eficiência, então o "cinto estava apertado", diminuindo o máximo possível dos gastos, então estava mais difícil para que promoções e novas contratações acontecessem. Agora que a TIM saiu da fase de recuperação e está em crescimento, pode ser que isso melhore. Processos de oportunidade interna são bons e existem muitas pessoas que participaram desses processos internos de forma honesta e conseguiram a vaga, porém em algumas situações o RH manipula. O RH não é tão bom, pois é sempre demorado resolver um problema.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Bom o ambiente de trabalho, bom os benefícios que a empresa coloca a disposição do funcionário, grande oportunidade de crescimento dentro da emrpesa

Contras: o deslocamento é um pouco complicado, mas nada que com um esforço do funcionario o problema seja resolvido. alias a culpa do transporte é do estado.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.