Como é trabalhar na TIM?

Boa empresa pra se trabalhar

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Uma empresa que oferece bons benefícios e excelentes oportunidades de carreira. Possui programas para desenvolvimento profissional e está entre as 20 maiores do Brasil.

Contras: Por ser uma multinational e muito bem posicionado no Brasil, apresenta processos e subsistemas complexos. Em diversas áreas é possível encontrar processos soltos e desorganização

promissora

Prós: o clima de trabalho é excelente ótimas condições de trabalho ótimas pessoas, muito trabalho

Contras: falta de organização dos projetos tendo retrabalho nas atividades e custos desnecessários

Conselhos para presidência: organize os projetos

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: O ambiente da empresa da um ar de leveza ao seu trabalho mesmo sendo estressante, os treinadores te capacitam para ajudar ao máximo o cliente.

Contras: Como toda multinacional a Tim é voltada a dinheiro e não a pessoas, então não importa se você cumpre com as metas da empresa, se você for novato e for necessário realizar demissões, você sera um dos primeiros.

Empresa que faz a diferença!

Prós: Excelente empresa, estimula o profissional ao protagonismo e o incentiva dia após dia buscar o crescimento. Provê recursos, informações, feedback, metas desafiantes!

Contras: Acredito que a interação com o TI em alguns momentos não é eficiente. Por vezes as demandas levam muito tempo para serem atendidas e devido a velocidade com que as coisas devem ser conduzidas, isso pode impactar.

Ótima empresa para se trabalhar!

Consultor Sênior

Prós: Empresa que valoriza seu pessoal e existe oportunidade de carreira na maioria das áreas

Contras: Poderia ter creche/berçario e todos os locais de trabalho deveriam ser tão legais como a Unidade Barra

Conselhos para presidência: Implantação de creche/berçário pois há muitas colaboradoras

Ótimo

Analista Jurídico

Prós: Ajuda muito os funcionários, com vans que levam até a estação de trem/metrô mais próxima, frequentemente os superiores conversam com todos pra entender um pouco nos, sempre paga em dia

Contras: Pra uma empresa grande, muita falta de comunicao interna,os setores não tem a mesma informação, sempre divergem de assuntos, mas não tem mto o que fale de ruim, no todo é ótimo

ótima

Prós: Comunicação, pessoas, remuneração, benefícios, estratégias, canais, suporte, integração, oportunidades e negócios, visão futurística, planejamento, colaboração, integridade e respeito.

Contras: Empresa de ótima estrutura, pessoas de coração bom, dispostas a ajudar, preocupados em resolver problemas, dinâmicos, pró-ativos e o principal, dispostos a inovar!

Conselhos para presidência: Inovação sempre!

bom lugar para trabalho

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ilhéus, BA

Prós: muito bom lugar para trabalho, pessoas bem relacionadas, sem conflitos, com plano de carreira. otimo lugar para trabalho, onde todos os dias é um desafio

Contras: não existe, não há ponto negativo. nem ao menos o cansaço dado pelo longo espediente, muito bom o trabalho. divertido até, os horários são flexiveis.

Excelente empresa

Consultor

Prós: Clima de trabalho, benefício, remuneração. Melhor empresa que eu já trabalhei. Não tenho do que reclamar. Dá para conciliar a vida pessoal e profissional.

Contras: Plano de carreira. Nao tenho o que falar da empresa. Gosto muito de lá e só tenho agradecer a Deus por estar trabalhando lá. Orgulho azul !

Conselhos para presidência: Melhor empresa para trabalhar.

Consultor de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Proposta de qualidade de vida aos funcionários,ótimos equipamentos, bons lideres, boa gestão e RH, ótima localizaçao , pacotes de beneficios e ações motivacionais.

Contras: Nenhum.Excelente empresa para se trabalhar , otimas oportunidades de crescimento profissional, ambiente saudavel e motivador, campanhas motivacionais.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.