Como é trabalhar na TIM?

Empresa de Excelencia do ramo de telefonia

Consultor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Salario Regular, sem atrasos, Empresa Transparante com seus funcionarios, Boa Remuneracao com otimos beneficios, corretos em todos os sentidos

Contras: A empresa oferece boa remuneração, embora seja abaixo do mercado, a PPR poderia ser mais justa. Melhor campanha de promoçao de cargo e aumentar a idade do auxilio creche

Conselhos para presidência: Melhorar a PPR sem o criterio de avalição gerencial, pois, em muitos casos ocorre imparcialiade por parte de amizade

Otima

Consultor de Relacionamento II

Santo André, SP

Prós: Empresa maravilhosa, com muitos beneficios, para quem tem filhos eh maravilhoso! Ate auxilio nutriçao tem, alem de todos os outros beneficos

Contras: Algumas pessoas que trabalham na empresa, nao faz ser uma empresa perfeita. Mas de resto, nao ha do aue reclamar, a tim é muito boa para se trabalhar

Uma grande escola de gestão e vendas

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Aprendizado na gestão de vendas, formação profissional, Espírito de equipe, formação para liderança , otima empresa para se trabalhar.

Contras: Nao existe um plano de carreira.

Super recomendo

Consultor Júnior

Macapá, AP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, salarios em dia, ótima coordenação e gestão, otimos beneficios; oportunidades de crescimento, preocupas-se com os funcionarios

Contras: Metas agressivas a algumas realidades; dependendo do momento e da localização das lojas as metas são agressivas ao extremo impossibilitando seu atingimento

Uma empresa singular !

Analista de Compras

Prós: Dinamismo no dia dia do trabalho, localização, planos de benefícios diretos e indiretos. Campanhas de incentivo a criatividade, ao desenvolvimento pessoal.

Contras: o plano de carreira por muitas vezes não é realizado como deveria, beneficiando algumas pessoas indevidamente. A falta de feedback é uma critica constante entre os colaboradores.

Empresa

Prós: O ambiente de trabalho é bom, a empresa oferece as ferramentes necessárias para o desenvolvimento do trabalho de forma adequada. Os colegas trabalham bem em forma conjunta.

Contras: Empresa não oferece um plano de carreira. O colaborador não tem muita perspectiva de crescimento dentro da empresa, fazendo assim com que se desanime.

Melhor empresa

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: oportunidade de crescimento;valorização de funcionários; politicas da empresa; celular corporativo; equipe de rh qualificada; ótimas condições de trabalho.

Contras: muitos chefes que não são ou estão qualificados para o cargo,alguns setores funcionam isolados prejudicando a convivência entre os colaboradores.

Empresa muito boa .

Executivo de Contas

Prós: Diretoria acessível e presente nas negociações. Acesso as áreas o que facilita nos processos de soluçao para o cliente, busca constante de melhorias.

Contras: Muita demora no reconhecimento dos bons profissionais.As ofertas são feitas na hora que o profissional tem oferta do mercado, e decide sair.

Excelente

Técnico Operador de Telemarketing

Prós: Benefícios: Refeição, alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, celular e chip da empresa gratuitos, vale transporte.

Contras: Nenhum ponto negativo.Uma empresa excelente para trabalhar, com chances de crescimento profissional . Bom ambiente de trabalho. Horários flexíveis.

Avalio a TIM como uma boa empresa para se trabalhar apesar de alguns problemas

Consultor

Prós: Cultura de Trabalho da empresa que possibilita interação com gestores que estão sempre abertos a conversar sobre trabalho e oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Necessidade de ficar trabalhando até tarde da noite em certos momentos devido a cultura da empresa e seus trabalhadores chegarem mais tarde impossibilitando ter uma vida mais regrada na questão de horário de saída.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.