Como é trabalhar na TIM?

O ambiente de trabalho é uma rede social

Gerente

Prós: Faixa de salários agressiva em relação à concorrência; área comercial muito desafiadora e estressante mas com ótimas recompensas em campanhas; Há bons profissionais nos bastidores; Tem projetos inovadores para o mercado.

Contras: A vaidade que a gestão incentiva torna o ambiente conflituoso e cheio de fofoca, pessoas sem caráter e profissionalismo são mantidas e até promovidas por relacionamento; O RH condena mas faz vista grossa; A empresa funciona como uma rede social, quem mais se expõe e se diverte sem limites vira referência na frente de qualquer ótimo profissional mais discreto.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção à gestão de pessoas nas regionais.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.