Como é trabalhar na TIM?

Prós: Clima entre os colaboradores, remuneração, telefone livre para utilização, flexibilidade de horário.

Contras: Processos desorganizados, Muitos fazem as mesmas coisa devido a desorganização dos processos, gerência sem liderança é totalmente incapazes de formar profissionais, diretorias sem foco é exagerados nos gastos com viagens sem fundamento.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os colaboradores da ponta e ficar de olho nos diretora que tanto viagem para o exterior sem nenhum fundamento.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.