Como é trabalhar na TIM?

Tormento psicológico

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Trabalhar sentado, pode usar o celular, clientes normalmente já chegam sabendo o que querem, planos com vantagens e preços competitivos.....

Contras: Gerência muda a todo momento, a revenda rake e rai não visa o funcionário como ser humano e sim como número, coisa que eu só percebi que era anormal ao mudar de empresa. As reuniões são bem rudes com os colaboradores questionam sua capacidade ofendendo sua moral.

Conselhos para presidência: Parar de contratar gestores de fora e trabalhar funcionário da empresa que buscam crescimento. Parar com a falsa esperança de vendedor líder que só faz o que o gerente não quer fazer e deixar de achar que só um gerente é bom realocando ele de loja todo ano deixando a loja que ele sai desestabilizada.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.