• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TIM?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Satisfatório

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Clima de trabalho, plano de benefícios, ambiente de trabalho, perspectiva de carreira, desenvolvimento profissional, uso da tecnologia a favor do trabalho.

    Contras: Líderes despreparados, pouco incentivo a autonomia, falta de critérios transparentes para aproveitamento interno no RH, trabalhos motivacionais com a equipe de RH.

    Conselhos para presidência: O perfil do ex-presidente Rodrigo Abreu era mais coerente com o desenvolvimento de pessoas e o care. Havia perspectivas e incentivo. Com a mudança de presidente em 2015/16 a empresa se tornou fria e com muito foco apenas em números. Empresas são feitas de pessoas, os resultados são extraídos delas e não sem elas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.

Site