Como é trabalhar na TIM?

Empresa boa de se trabalhar bom clima, mas ritmo alucinante de trabalho

Especialista de Marketing Sênior

Prós: Clima descontraído. Empresa reconhece os funcionários. Possibilidade de carreira a longo prazo e também mudança de area dentro da propria empresa (apos 1 ano). Empresa inovadora. Enforca feriados. Predio com boa infraestrutura. Possibilida de fazer home office 1 vez por semana.

Contras: Muita pressão. Muitas horas de trabalho (nao paga hora extra). Algumas areas trabalham no fim de semana. Predio um pouco isolado. Mudanças recorrentes na estrutura.

Conselhos para presidência: As constantes mudanças de estrategia geram muita pressao por resultados, que acaba gerando muita pressão nas Pessoas. Muitos funcionarios ficam desmotivados e com problemas psicologicos e de saúde. Tem aumentado muito o numero de pessoas com cancer dentro da empresa, acho que deveria ser feita alguma campanha a respeito. Pra mim a Tim seria a empresa perfeita pra trabalhar se fosse possivel conciliar melhor a minha vida pessoal e o trabalho.

TIM

Descrição:A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou como uma empresa nacional a partir de 2002, tornando-se a primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados do Brasil. A TIM atua como operadora de serviços de telefonia móvel, fixa, longa distância e transmissão de dados, sempre com o foco na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Através da tecnologia GSM, a TIM possui um alcance nacional de aproximadamente 95% da população urbana, com presença em 3.383 cidades.